segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A viagem...

Domingo foi dia do SPFC x porcada.
Nem preciso dizer que se trata de um senhor clássico, teste para o coração...
Eu, como são paulina nata, não podia perder a chance de ir a mais um clássico. Ainda mais se tratando de um jogo da ponta de cima da tabela, contra nossos inimigos e nosso ex comandante.

Para começar, não fui com a torcida organizada, para alívio, parcial, da minha mãe (em fase de recuperação ainda) . Fui com a galera da Embaixada São-Paulina no Rio de Janeiro... Não conhecia ninguém desse grupo, alias, alguns eu conhecia, mas nada além de internet. Vergonha?! Muuuita! Mas fui... Pelo meu tricolor, valeria a pena!

Digamos que foi um domingo de aventuras (o que dizer de estarmos no meio da Independente indo para o Morumba sem perceber?! E da volta, parar para jantar em um lugar super amigável com a galera do tricolor... CARIOCA, pouco tenso!rs), ir na loja do tricolor, babar em tudo mas não levar nada (cartão de crédito ficou em casa para não me tentar a fazer dívidas) , farra, conhecer pessoas novas, rever pessoas “velhas” (Prima, amo vc!) , conversas sobre alguns perrengues vividos por nós, discutir qual dvd colocar para ninguém prestar atenção mesmo, rir dos meninos bebendo e depois desesperados para a van parar num posto mais próximo, rir² das palhaçadas que todos falamos, rir³ do Edson... Alias, quem é Edson?! Oo (piadinha interna)

Enfim, um domingo e tanto que ficará pra sempre na minha memória!

Poderia ser melhor se o meu tricolor tivesse ganho (empate não é de todo mal) , mas nada que ofusque o brilho da viagem. Que venham próximas!!
Beeeeeeeijo

7 comentários:

  1. Nada de próxima.
    Você deixou geral preocupado sua louca!

    Te amo Morena.

    ResponderExcluir
  2. é, viajou tanto pra ver um empate premeditado pelo Pai Gabriel. hahaha

    Deixou Preocupado.[2]
    Beijo gata!

    ResponderExcluir
  3. Se inveja mata..to morto..
    E perdi esse jogo..não me conformo ainda..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Na próxima eu vou junto Morena...
    Me deixou preocupado!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida tbém adoro futebole e vou pro mineirão sempre que dá hahahahaha! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, pois para mim não há nada melhor do que assistir o jogo no conforto de casa! rs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  7. pode ter certeza que vai ficar gravado na minha memória, PRA SEMPRE esse domingo... Ver um jogo do tricolor com VOCÊ *-*... que venham os próximos. Te amo prima!

    ResponderExcluir