segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Conversas...

No domingo uns amigos meus se reuniram lá em casa a tardinha.
Jogamos conversa fora, rimos uns dos outros, jogamos WE, implicamos uns com outros e pra variar, falamos besteiras.

Como já é de lei,resolveram falar mal de mulheres, esquecendo completamente que EU sou uma (isso que dá andar com um tanto de amigo homem). Algumas frases ditas por eles ontem que ficaram martelando na minha idéia.

“Mulher é um bicho entranho... Se você é direto, deixa ela tímida, se você dá voltas, é meio gay.”
Explico. Tem um time, entende!? Se você chegar chegando, tem ser muuuuito bom pra conseguir o que quer assim, de mão beijada. E como são tão poucos os bons, espere o tempo certo, o momento certo. Mas se esperar demais, outro passa a frete, man. Se ela já deu a entender que quer, se você enrolar você é meio gay sim. Isso se não for totalmente (entendeu menino príncipe!? To desistindo...rs)

“Se você é sincero é um insensível, se fala o que ela quer ouvir, é um insensível mentiroso.”
Explico. Não vai chegar pra guria falando que está com ela apenas por coisa de pele. Você me completa, na cama, e ponto. Não é assim né?! Toda mulher é frutinha, sensivelzinha, magoa ver que o cara que ela está afim é como todos os outros e só quer sexo, mesmo ela sabendo que é por isso, ela gosta do poder da dúvida. E meo, o que se passa na cabeça desses seres pra falar, quando está na cara que é mentira, pra falar que estão afim de algo sério?! Faz-me rir.

“Eu estou afim de chegar nela mas pó, não vou chegar pra tomar toco né?! Feião! Ela tem que me mostrar que se eu chegar, não vou tomar um fora pra história.”
Explico. Besta. =] Se a mulher demonstra que está afim é fácil, sem graça, se não demonstra, não chega por medinho?! Dá pra decidir o que quer então?! Até parece que nunca tomou um não na vida, 100% de aproveitamento.

Bom...
Acho que essas foram as que mais me deixaram bolada...rs
É bom, pois não tinha mesmo o que postar... \o/

Beeeeijo

PS: você me segue no twitter?

4 comentários:

  1. hahhahaha
    Sabia que estava calada demais.
    hahahaha

    Morena, obrigada por nos explicar, mas que vocês são complicadinha bagarai, são!

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Viu né Bom?! Ela estava quieta era por isso... Já pensando no post Morena...
    Que coisaa!!

    Cara, mas vocês são engraçdas mesmo, nunca sabemos se a gente pode falar a verdade, se tem que "mentir"... Complica tudo.

    Bjo Morena do meu coração

    ResponderExcluir
  3. Realmente... é dificil entender o q se passa nessa cabecinha de vcs
    hiuashuieahusiheauishueiahsiuea
    vai saber... seres humanos na realidade sao assim

    ResponderExcluir
  4. Amigos são MARAH!!!
    Numa tarde todos juntos o/*

    “Eu estou afim de chegar nela mas pó, não vou chegar pra tomar toco né?! Feião! Ela tem que me mostrar que se eu chegar, não vou tomar um fora pra história.”

    eu ri

    ResponderExcluir