quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ô busão...¬¬°

Mais um dia... Mais um dia que encontro o nerd do busão!
Cara, quanto tempo tem que vi esse menino pela primeira vez!? Já nem me lembro...
Mas, hoje foi mais um dia dos nossos “encontros”...rs

Estava eu, com minha cara amarrotada de quem acabou de acordar, tomou um banho pra tentar despertar mais não foi bem sucedida, de tênis e mochila indo pro ponto pegar meu bus para enfim chegar no trampo.
Entrei, sentei na janela do lado direito, coloquei meu fone de ouvido, não que eu vá ouvir música, até porque é entrar no busão e dormir, mas é que o motorista de todas as manhãs gosta de ir ouvindo pagode, eu não mereço esse desgosto logo cedo, é pedir para meu dia ser ruim... Enfim, sentei e me preparei para dormir, virando o rosto pra janela e... O nerd bonitinho na fila do próximo (detalhe, cheio d elugar no bus que eu estava)!
Ele de camisa social xadrez vinho e uma camisa branca por baixo, all star, um rolo daqueles de carregar projeto que não faço idéia do nome, e óculos, um charme! Olhou, sorriu, se olhou, olhou para o ônibus, olhou pra fila e... Entrou no bus que eu estava!!!
Passou a roleta e veio andando na minha direção... Pronto, achei que ele finalmente ia falar comigo... Ingênua a menina! Ele riu para mim e sentou no banco de trás.¬¬°
Então, xinguei até a próxima encarnação dele, claro, no meu pensamento e dormi.
Ele que se dane!

No meio do caminho o busão resolve pifar...¬¬°
Todo mundo para fora do ônibus para esperar o próximo. Ele super gentil me deixou passar a frente para descer. Até porque se não deixasse eu passava por cima. Foi quando eu ouvi: “Hoje eu iria vê-la de qualquer jeito.”.
Virei para trás para “ver quem era”, sorri e ele ficou sem graça. (hahahaha) Como o busão pifou 1 ponto antes do que ele desce, ele foi andando... O outro veio, eu subi e voltei a dormir que minha viagem ainda continuaria.hehe

Fui acordada por um “amigo” do busão, desci e fui trabalhar...

Nem lembrava mais do nerd bonitinho sem atitude, confesso. E confesso que parece ter perdido o encanto...
Homem sem atitude enjoa.

Beeeeeeijo

7 comentários:

  1. hahah eu lembro!!!

    nossa, ele até que está ficando mais espertinho!

    ResponderExcluir
  2. O mesmo dos outros post27 de agosto de 2009 às 18:38

    Eu não dou essas sortes de encontrar você dentro do onibus...

    ResponderExcluir
  3. Esse lek voltou?!
    hahaha
    Morena, ele não tem atitude, vai ser sempre um frouxo!
    E vê se para de gostar de nerd poha!

    Te amo sua nerd.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. homem sem atitude é o ó ¬¬
    rs

    beeijo prima

    ResponderExcluir
  5. pow princess... nerd tem seu charme vai
    ehauishueihaushueihausheua
    ateh q ele mando uma legalzinha... ;P

    bjoooooss

    ResponderExcluir
  6. hahahaha!

    poxa, homem sem atitude eh triste mesmo.

    e os nerds em sua maioria saum todos timidos, eles soh tomam atitude quando tem certeza que terão sucesso!
    jah tive muitos amigos nerds que pensavam bem assim!
    huhuhu!

    está linkada no Palácio Lilás!

    bom final de semana... beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, tadinho dele, até que ele teve um tiquinhozinho de atitude nessa vez, né?! Superou a timidez e falou! rs Tudo bem que sem olhar na cara! rs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir