quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Deletado!

Li no blog postsecret (http://postsecret.blogspot.com/) um dos cartões que me fez rir e lembrar de mim...

“Meu celular é um cemitério de relacionamentos fracassados.”

Por mais estranho que pareça, li isso hoje, e ontem, ONTEM me peguei apagando a metade da minha agenda do telefone (louca coincidência).

Em UM DIA DE FÚRIA meu por causa de algumas ligações irritantes de pessoas ainda mais irritantes, peguei aquele liiindo (#ironic) aparelhinho que me acompanha sempre e comecei a ver números que não acrescentavam nem nada (isso inclui os “não atender”). Chega de me prender a algumas coisas do passado que não merecem. Sem dó, fui apagam um por um dos telefones inúteis.

Brother, ainda guardava telefone de “amigas” e “amigos”, de ex ficante que nunca mais vi, de cara que me interessava muito, mas que pensei melhor e desisti no meio do caminho (ou ele não me deu mais tanta moral, e eu não fico atrás), de pessoas que nunca mais vi e nem vou ver, tinha gente que eu não sabia nem de quem se tratava... Telefones que mereciam parar de ocupar espaço na minha agenda. =]
E foi quase metade da agenda nessa brincadeira... =S
Mas agora só sobrou quem REALMENTE eu vou ligar ou mandar mensagem (putz, sou viciada em mensagem mesmo. Fico toda empolgada fazendo do meu celular um mini msn...rs).

Próximo passo é fazer isso com o msn novamente. O problema é que da última vez, apaguei tooooodo mundo (até quem eu não deveria apagar... É que eu esqueço quem é quem só pelo e-mail) e depois não tinha mais ninguém pra eu jogar conversa fora despretensiosamente, para eu falar besteira e ouvir besteiras maiores ainda até ficar com dor no estômago de tanto gargalhar, para eu marcar uma balada quando as mortas querem ficar em casa, para apresentar para os amiguinhos, para me ocupar quando os meus amigos estão ocupados...
Ainda não pensei bem no que fazer... Acho que é só esperar mais UM DIA DE FÚRIA.
Ou a próxima derrota do tricolor...rs

Beeeeeeeeeeeeeijo

15 comentários:

  1. Meu nome não é Jonny13 de agosto de 2009 às 18:14

    Não li nada, só passei pra dizer que você é linda e que as vezes me pego pensando em você e isso tá me fazendo mal. É isso.

    ResponderExcluir
  2. Ué?! Cadê meu comentário? De novo então.

    Dia de Fúria? Pensei q vc fosse da Independente.rs _X_

    ResponderExcluir
  3. não fique curiosa não... até parece que você não sabe quem é.

    ResponderExcluir
  4. Estou com preguiça mesmo. Após as 22h, não estou pra leitura. Li algumas partes só,que falava de apagar telefone da agenda e talz. Pelo menos eu sei que o meu você não apagou, até porque nunca teve... ainda... espero.

    ResponderExcluir
  5. Apagou o meu também? =/
    Po, me amarro nas suas mensagens. euaheuahe

    Preciso fazer uma limpa no meu também. Tem telefone até de pessoas falecidas que eu reparei esses dias. o.O

    Beijos morena! teh amanha,rs

    ResponderExcluir
  6. Ficará sem saber então! Adoro deixar as pessoas curiosas

    ResponderExcluir
  7. Morena Morena...
    Tem outro play te chamando de Morena. ¬¬°

    O meu não apagou.
    Não vive sem mim.
    hauhahahuahauhauahuah
    Me ligou hoje, então não apagou mesmo. UFA!

    Te amo Morena.

    ResponderExcluir
  8. Nem imagina que seja? Tem certeza?

    ResponderExcluir
  9. Não fique assim. Você gosta de deixar as pessoas curiosas e eu também. Que mal tem isso?

    ResponderExcluir
  10. hahaha me amarrei lendo isso aki Evy...realmente cell com a agenda com numeros inuteis é complicado... ¬¬

    beijooos amouuur <3

    ResponderExcluir
  11. Não sou beste e mt menos estou tirando onda com a sua cara, o que eu posso fazer se passo o dia pensando em você? Se eu fico o dia inteiro esperando aquele rostinho lindo com a camisa do São Paulo aparecer no twitter?

    ResponderExcluir
  12. Comigo aconteceu o contrário. Recuperei vários telefones no Claro Contatos que havia perdido quando fui assaltado. Até um que tive que passar a lábia pra conseguir.

    ResponderExcluir
  13. Eita, ontem foi o dia do 'desapego, hein? huahuahua Ai, eu tbm sou viciada em mensagem! Adooooro! =) rs
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  14. parou? não escreve mais?

    ResponderExcluir