quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mais do mesmo.

Mais uma vez falemos da convivência entre seres de planetas distintos...
Homem tem uma mania de complicar as coisas, e depois falam que mulheres é que gostam de ler sinais.

Fui sair com meu amigo Bom para um papinho descontraído em um boteco informal. Colocar o papo em dia com o Bom é sempre divertido e um aprendizado, me faz ver as novas técnicas dos galinhas para conquistar suas presas, e ele mesmo dá dicas de como sair dessas possíveis investidas. ;)
Quem olha de longe não deve entender muito bem nossa relação, até porque os seres humanos custam a entender que pode existir amizade entre homem e mulher sem que haja o interesse de um em outro. No bar as pessoas nos olhavam e ficavam com cara de incógnita (É muito bom isso...rs), em meio as nossas risadas e conversas olhávamos para o lado para alguém que possa ter despertado o nosso interesse, ele olhava para toda mulher que passava, no mínimo deviam me achar a chifruda conformada.
No meio da conversa o telefone do Bom tocou. Não era nenhuma das suas 3 namoradas oficiais nem as quentinhas querendo saber se estava livre, era um amigo querendo saber onde ele estava pois queria tomar um chopps com o Rafão (hahaha é muito engraçado verem chamando ele de Rafão).
O Bom, educado como sempre (um dos motivos das minas caírem tão rápido na lábia dele) me perguntou se o amigo dele poderia se juntar a nós, respondi que sim, por que não?! É sempre bom fazer novos amigos.
Então chegou o tal amigo... O cara sentou já falando graça, mal de mulher... Gay! Brincadeira, mas é que falou tão mal de mulher que parecia não gostar muito da fruta.
E ficaram num papo machista um querendo crescer em cima do outro contanto suas conquistas... Era o verdadeiro papo de 2 galinhas, e eu ali no meio só ouvindo e “anotando” as dicas soltadas por eles. Então eu não agüentei... "Brother, nada pode ser pior que tipinhos como vcs!” Eis que então o amigo do Rafão mandou uma que convenceu e me fez pensar...

“Pode sim! Pior que um homem galinha é você acreditar nesse homem! E pior ainda, você aceitar tudo que ele diz como verdade e se achar o maximo porque fez o galinha aquetar!”

Paramos, nos olhamos... E rimos mais alto ainda! Ele tem razão... Pior que homem galinha é a mulherada ainda dar moral pra eles.

Meninas, se o cara te ligar no dia seguinte, não se iluda, ele esqueceu alguma coisa com você! Brincadeira, mas se ele ligou não quer dizer que morreu de amores por você, apenas que esta afim de um novo encontro. Um pouco diferente, se é que você me entende...rs
Depois conto as outras dicas, daria um novo post...rs

Beeeeeijo

5 comentários:

  1. hahha
    Morena, só olhei umas, nem vem!

    E sim, eu ensino você, porque te amo e não quero te ver com um cara como eu.
    E sim, alguns amigos da época da facul me chamam de Rafão e é muuuito estranho.hehe

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. hahha... fato que ninguém entende a amizade entre homem e mulher...

    quero saber das outras dicas =p

    beeijo prima

    ResponderExcluir
  3. Morena...
    O Rafão (é engraçado mesmo chama-lo assim) não tem jeito, não pode ver um rabo de saia, de calça, de bermuda, de short...
    É mulher ele está olhando e analisando.haha

    E sim, pior que homeme galinha é mulher cair na lábia dele.
    E a mulherada cai, senão o Bom não faria tanto sucesso.

    Te amo Morena!
    (mãe da Luna?)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe um dia estas conversas não lhe rendam um best-seller?! Um lovro de dicas para a mulherada não cair na conversa de homens assim! rs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  5. Tem presente e promoção lá no Madrasta! Vem dar uma mordidinha, to te esperando! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir