segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu que escolho, ok?!

Acordei com meus primos amados entrando no meu quarto e puxando o edredom, pensei: esse dia tem tudo pra ser ruim.
Com aquela cara de sono, amassada, que me acompanha toda manhã (poooo final de semana é para dormir até de tarde, compreenderam?!), cabelo todo embolado, pijaminha do tempo de vovô na pista de ursinho e meia (não pode faltar) levantei e fui caminhando em direção ao banheiro para um banho despertador... MINHA FAMILIA TODA NA SALA.

Mais um final de semana que a minha família se reúne para falar mal da vida dos outro. Nem preciso dizer que fui o centro das atenções né?! Como se não bastasse tinha um amigo do meu primo, que eu acho gato, bem na porta do banheiro. Com um sorrisinho do tipo caraca vocês está muito engraçada ele me deu um oi, bom dia soneca. Fiquei roxa de vergonha respondi bom dia e entrei para o banho, como eu queria estar bonitona e responder, bom dia gato!

Após meu banho, era outra pessoa, outra pessoa com sono, mas pelo menos meu cabelo estava no lugar e as roupas eram mais descoladas e bonitinhas... Onde estava o gatinho?! Na praia com meu primo e uns amigos meus... O bom é que ninguém me espera.

Vendo que fiquei em casa minha tia resolve puxar assunto... Erradamente. “Evy querida, porque você não foi com os meninos?!Está perdendo tempo, vários gatinhos.”.
Foi o suficiente para começarem a falar da minha vida.
Falaram que ando muito devagar, que só ando pensando em night, que estou a muito tempo sem um namorado, que tenho que conhecer fulano e ciclano e traçaram o par ideal pra mim.
Então família...
Não quero conhecer ninguém, obrigada! Estou feliz solteira e não vou trocar minha vida de baladeira, namorado nenhum entende, logo, continuarei solteira por mais um tempo, até eu enjoar de sair. E TIME NÃO É CRITÉRIO DE SELEÇÃO PARA NAMORADO! Claro que se for são-paulino parte com vááários pontos de vantagem...rs
E só para fizar... Eu que escolho!

Post só para pararem de dizer que abandonei o blog...rs

Beeeeeeeeeeeijo

8 comentários:

  1. Você pode até escolher, mas a gente tem que aprovar!hehe

    Te amo Morena!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Brunão!
    A gente aprova.
    Mas você está "solteira" né?!
    Pensa que não sei.

    E quanto ao time, Morena, duvido que se você falasse que está namorando comigo eles iam ligar pro meu time.
    Todos me amam!
    hahahaahaha

    Te amo Morena braquela

    ResponderExcluir
  3. hahaha²
    Sonhem meninos! Eu escolho e se vocês não aprovarem, não saem conosco. =P

    ResponderExcluir
  4. Como se você conseguisse viver sem a gente. hahaahaha

    ResponderExcluir
  5. êo êo tricolor, tricolor!

    ResponderExcluir
  6. Também na minha familia há essa mania de se meter na vida uns dos outros... E eu que não dou espaço sempre falam de mim, imagina se eu deixasse! rs Mas é familia, a gente num escolhe! rs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  7. EEVY! Quantos séculos não venho aqui *-*
    falta de tempo destroi leitura de blogs :/
    fico feliz que continua postanto flor (;

    a propósito aqui tbm é hobby da família falar ma dos outros :x mas só por parte de mãe.. :3

    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Amoreco tem selo especial de blo enteado e promoção neste post:

    http://amadrastama.blogspot.com/2009/09/promocao-uhuuuuuuuuuuuuuu.html

    Estou te esperando, dê uma mordidinha!
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir