quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como NÃO namorar

Tirando o pó desse lugar aqui...
Vamos lá, post novo!
Conversando com minhas amigas solteira, casadas (sim, tem louca casada), enroladas... Enfim, conversando com pessoas do sexo feminino pude notar alguns defeitinhos nos namorados, ou pessoas com quem elas se relacionam que eram comuns a praticamente todas.
Se você está solteiro, e quer continuar assim, ou se está namorando mas não vê a hora de voltar para a vida de solteiro, seguem algumas dicas de como ser um péssimo namorado.
Agora, se você está tentando investir na gata e não sabe onde pode estar errando, segue alguns toques para lhe ajudar a se acertar pra ela.

1. Odeie series da Warner, Sony e não esqueça de sempre comentar sobre esse ódio. Diga que nenhuma vida é tão cheia de problemas e do nada muito feliz quanto a de personagens dos seriados e que comedias românticas te fazem vômito vendo algo que não existe. Faça questão de lembrar disso toda vez que estiverem na fila do cinema. E não se esqueça de mandar ela parar de sonhar.

2. Não goste dos amigos dela. Fale não acreditar em amizade entre homem e mulher. Deixe claro que você só tem amigas por acidente de percurso, mas seja cínico o suficiente para irritá-la dizendo que com você e aquela sua amiga é “diferente”, que ela nem é tão amiga assim, que seu amigo mesmo é o fulano.

3. Faça sua agenda de acordo com os jogos do seu time. Esclareça que festas, aniversários e confraternizações quartas e quintas devem ser abominadas. Evite sair de casa aos domingos após 16h, porque depois do jogo sempre tem o programa esportivo com o resumo e comentários do jogo que você acabou de ver. E se o jogo for sábado?! Só saia após o jogo. Ou largue a namorada em casa e vá ao jogo! É legal cada um ter o seu tempo... E todo jogo dá pelo menos 90 minutos de individualidade pra cada um. Esclareça que festas, aniversários e confraternizações quartas e quintas devem ser abominadas.

4. Seja amigo das suas ex-namoradas. Faça questão de manter contato. Diga que é normal, são todos adultos e sabem o que querem. Que se está com ela é sinal de que com a outra não deu certo, então não tem porque insistir.

5. Trabalhe até tarde. É sempre legal fazer hora extra. É bom que você não atende a ela e não liga também. Além de não responder o e-mail, mensagem, DM... Mostre-se deveras ocupado para dar atenção a carência dela. Isso ajuda muito.

6. Não demonstre ciúmes. Por mais que você tenha, guarde para você. Afinal, é problema teu ter ciúmes. Não deixe que ela perceba que você sente medo de perde-la que ela é importante... Seja o mais frio possível.

7. Tenha bom gosto suficiente para vestir-se mal. No limite do aceitável – por você, é claro – e bem diferente dos namorados das amigas dela. Faça questão de manter um estilo próprio e odiar qualquer dica que ela te dê.

8. Evite uma discussão. Apenas concorde com ela. E diga que vai ficar tudo bem...

9. Não se preocupe com o status do relacionamento nas redes sociais como Orkut e Facebook. Diga que ainda não colocou nada pois está sem tempo. Aliás, nas redes sociais, é bom nem falar com ela. Dê atenção a todos, menos a ela. Caso queira falar algo com ela, mande restrito. Faça questão de esconder qualquer demonstração de carinho.

10. Não atenda o telefone. Pra que telefone né?!

11. Não acredite que alguém possa vir a te dar mole. Faça questão de dizer que ela está ficando louca. Que está vendo coisa onde não tem. Que ela não sabe nada... E intensifique sua “amizade” com o pivô da “briga” para provar a ela que você está certo. Ou não.


Beeeeeeijos

2 comentários:

  1. Nossa..isso foi meio ke um post desabafo?
    Bom de qualquer forma gostei ke vc voltou a escrever aki...não abandona mais hein...rs, pelo menos 1 leitor te garanto ke vc vai ter.

    ResponderExcluir