sexta-feira, 30 de julho de 2010

Relação homem x mulher

Ontem tive um encontro com o meu amigo mais Cafa do mundo.
Não, a gente não teve um encontro do tipo saímos para nos pegar, mas vamos falar encontro pra ficar menos direto e feio para o ouvido da galera, foi um encontro do tipo nos vimos em um bar para jogar conversa fora.
Eu, Cafa 1 e Cafa 2 estávamos conversando muito sobre a vida, sobre as novas conquistas deles, sobre as velhas conquistas que não largam também quando chega um amigo dos 2. De cara você não dá muita coisa para o menininho. Novinho, raquítico, com bigodinho de porteiro, fumando feito chaminé e de voz engraçada. O novinho falou com os meninos, me cumprimentou e disse que não podia demorar no local pois hoje era dia. Então me peguei perguntando: dia de que?! Todo dia é dia, obvio. Eis que aquele menino estranhinho com aquele bigode engraçado (não consigo não comentar sobre isso... Que bigode era aquele?! Mistura de português com Hitler e Mario Bros talvez.) resolve me explicar que ele está sendo praticamente um garoto de programa pra uma coroa toda boa. Sim, o estranhinho estava sendo, de uma certa forma, pago pra sair com uma coroa que pela foto e a cara dos outros meninos da mesa não precisava pagar pra ninguém sair com ela. Então, o projeto de prostituto saiu dizendo que tinha que ir, passar em casa, tomar um banho e esperar o táxi busca-lo pra encontrar a fulana. Bizarro!
Não podíamos deixar de comentar tal assunto na mesa logo após a saída dele. ONDE ESSAS MULHERES ANDAM COM A CABEÇA?! Não falo pelo fato do menino ser um tanto quanto diferente e ostentar um bigode que incomoda a vista de quem vê (pelo menos a minha, não conseguia olhar para outro lugar que não fosse aquele bigodinho safado), mas pelo fato de ter mulher pagando pra sair com um ser do sexo masculino.
Sim, o mercado anda mal de homem, segundo dados do IBGE, no Rio de Janeiro, são 100 mulheres para cada 88 homens, ou melhor, pessoas que quando nasceram o médico disse ser homem, pois se formos colocar na ponta do lápis, são 89 mulheres para cada 60 homens (Os gays vão dominar o mundo.) segundo dados da observação da Evy e seus amigos da mesa.
Eis que os meus amigos Cafas resolveram explicar o porquê de existirem tantos Cafas no mundo...

-Está vendo Evy?! É muita mulher pra pouco homem. Os poucos que existem tem que dar conta do recado pra não aparecerem oportunistas para se aproveitarem das coitadas e cobrarem para dar atenção a elas. A gente faz de graça!

- A gente só está ajudando a elas a não caírem nessa de pagar pra sair com um homem. A gente sai com ela, com a outra, com a outra, e a outra... Vamos dando atenção para todas. Elas merecem.

Enfim... Preferi fechar a conta e ir dormir. No dia seguinte eu ia trabalhar.
E apenas um recado para os comprometidos, principalmente o meu comprometido, se pensar como os meus amigos, eu pego de porrada!

Beeeeeeeijo

3 comentários:

  1. hahahaahaha Mais uma vez eu lhe ajudando a postar algo... Você tem que me encontrar mais, morena. Que anda muito branquela! hahahahahaaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso só mostra o que todo mundo sabe: 20% dos homens comem 80% das mulheres. As mulheres sabem e preferem se envolver com cafajestes pelo simples prazer de disputá-lo com outra penca de vadias pra testar o poder de barganha. E quando chegam aos 30 (às vezes bem antes dependendo de como se cuida) "elegem" um otário-bomzinho pra sossegar (leia-se casar) já que o poder de barganha cai drasticamente.

    ResponderExcluir
  3. Os homens sempre culpam as mulheres para a cafas deles!!

    Adorei o texto e adorei a forma como vc encerrou: "se pensar como os meus amigos, eu pego de porrada!"

    hahahaha


    beijoo

    ResponderExcluir