terça-feira, 6 de julho de 2010

Aulinha para os homens

Num bate papo com minhas amigas, umas recém-casadas (coitadas, malucas), percebemos que elas não andam muito felizes, o problema: HOMENS!
Esse problema é fogo. Elas relatam que eles tem alguns problemas ou não obtiveram algumas instruções... Então, como sou muito boazinha, para ajudar aos homens a serem melhores para nós, mulheres, seguem algumas dicas, toques e afins:

1 – Você não perde o poder se não estiver com o controle remoto.
Simples assim. Mulher também pode escolher o que quer ver. E pára de resmungar por ela querer ver novela. Novela está para mulheres assim como o futebol está para os homens. Tudo tem o mesmo enredo mas a gente sempre quer ver o final. Você vê 11 homens uniformizados correndo atrás de uma bola contra outros 11 homens uniformizados e que deveriam obedecer os comandos de um cara fora das 4 linhas e prestar atenção em um carinha que apita para chamar atenção, mulheres vêem a história de uma galera do Leblon... Helena, a mocinha sofrida que tem uma amiga má que quer tirar o mocinho dela. No final tudo se resolve e todos seguem felizes e contentes seja no Leblon (o casal de mocinhos) ou em Bangu ou no Caju. Cada um pode ver seu programa no seu devido horário. E podem viver em harmonia.

2 – As louças atuais não têm pernas.
No futuro talvez as louças possam ter um dispositivo que as leve direto para a pia, e sejam até autolaváveis. Mas por hora, não são. Enquanto não inventam essa maravilha, levante-se, pode ser no intervalo do programa que você está assistindo, e leve o seu copinho, prato, talheres, entre outros, para a pia... E se possível, LAVE! Não gosta de lavar louça?! Vai um detalhe: A gente também não. Mas ela ainda não se lava sozinha, então, acho que com a ajuda de todos, ninguém sai na desvantagem, e você não deixa de ser homem por isso.

3 – Seja bom de mira.
É impressionante como para algumas coisas eles são bons de mira, mas para acertar o vaso sanitário eles esquecem completamente como faz para acertar o alvo. Você não vai deixar de mostrar que tem um macho na casa se levantar a tampa do vaso, fazer suas necessidades no lugar certo, lavar as mãos, dar descarga e abaixar a tampa do vaso. Nessa ordem. Você irá deixar de mostrar que mora um porco, ruim de mira (podem associar a sua mira em outras horas também), mas o macho da casa, vai mostrar que existe. Podemos combinar assim?! Levanta a tampa, mija, lava a mão, descarga, abaixa a tampa.

4 – Lhe apresento: cesto de roupas sujas!
Sim, existe um cesto para você colocar as roupas que você sujou e larga pelo chão. Ele é para armazenar as roupas até que alguém as lave. Fica muito mais legal colocar a roupa nele do que larga-la pelo chão, cama... As roupas que estão dentro dele, com certeza serão lavadas, as roupas largadas por ai, se achadas e se merecerem, serão lavadas. Prefere ficar com a dúvida ou a certeza?!

5 – Homens também perguntam.
Sim! Se perdeu!? Peça informação. Não vai colocar sua masculinidade em risco admitir que não conhece o mundo todo. Pelo contrário, vai fazer com que admirem você ainda mais por saber reconhecer que não sabe tudo e que precisa da ajuda dos outros para se tornar um homem melhor. E fora que economiza tempo e dinheiro perguntando ao invés de dar 976437154617 voltas no mesmo lugar e não achar o que precisa.

6 – Você consegue acompanhar nas compras.
É chato!? Sim... Muito. Mas pense: você pode aproveitar um momento de distração da sua companheira e colocar no carrinho algo que você queira e ela não esteja afim de comprar... Vai que passa sem ela perceber?! Fora que: O mercado está cheio de solteirões loucos por uma cia, se sua mina vai sozinha pro mercado, ela está sozinha, pode fazer cia para os solteirões... Pensa nisso...

Enfim...
Próximo post me lembrem de mostrar os diferentes tipos de não dados por uma mulher...
Pra ver se os homens entendem de uma vez por todas que nem todo não, é não!

Beeeeeeijo

Um comentário:

  1. hahahahhahaha
    Muito bom o texto, adorei o humor dele...
    Esses homnes, viu?
    Tooodos iguais, ai ai
    rsrsrs

    ResponderExcluir