segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ano sumindo...

Dezembro...
Mais um ano se acabando... Que medo!
Sim, medo... E não é porque o mundo vai acabar em 2012 não, até porque esse não é o primeiro fim do mundo né pessoal?!rs
É porque me lembra que tenho uma lista de presentes pra comprar.
Só de pensar que tenho que verificar minhas finanças para conseguir comprar o presente de TODO MUNDO.

E os amigos ocultos?!
Eu sempre tiro a pessoa que não escolhe nada pra pedir...
Eu tenho que me virar para pensar em algo que eu ache que a pessoa vai curtir.Logo eu que sou insegura tenho que ter a segurança de que sou boa na escolha de presentes para pessoas que não sabem o que querem. Se bem que se ela não sabe o que quer, qualquer coisa é legal né?!
Vou pensar por esse lado...rs

E as festas de final de ano?! #tenso
Vou contar uma coisa, sou gorda e tenho MEGA facilidade pra engordar ainda mais.
Natal da minha família, dia 24 tem ceia farta as 00h. Só que as 22h teve a janta... Alow já está tarde pra comer!! Sentiu o drama?! Seu corpo NÃO terá tempo de fazer todo o processo de digestão, eu vou dormir e engordar uns 5 kgs... Sim, porque mesmo sabendo que não devo, eu como. Não tenho culpa... Só tem coisa boa na mesa, todo mundo comendo e eu vou ficar de lado olhando?! Ah tah.
Então chega o réveillon... Festa... Mais comida... Todos abominam quem se veste de preto no réveillon, ou seja, não dá pra colocar a cor que emagrece! Fora que eu não curto muito me vestir toda de branco... Digamos que eu sou um pouco arteira e desastrada... Roupa branca comigo fica cinza, no mínimo.
E a queima de fogos que tem em todo canto gente?! Eu tenho pavor de fogos... Treco barulhento e que pode queimar a galera... Fico tensa nessa hora. E dizem que você repete durante o ano todo tudo que você na virada do ano... FUUUUUU fico tensa o ano todo. Eu não mereço né?! Coitada de mim.=/ RS
Como não dá pra pular esse mês... Que venham essas bombas!rs

Beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário