quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não sei...

Em um papo de prima em uma noite dessas, uma delas me questionou:

- Prima, como eu faço para um cara perceber que estou afim dele?!

Ficou um silêncio na sala... E todas começamos a gargalhar e o assunto morreu.

Na volta pra casa me peguei pensando na indagação de minha prima e descobri que EU NÃO SEI COMO FAZER ISSO!

Nunca soube... Alias, eu nunca soube também quando estavam me dando mole.

Sou lesada com essas coisas. Se a pessoa não me falar “Se liga, estou te dando mole” eu vou achar que é brincadeira, que não tem nada a ver, que estão vendo maldade em tudo hoje em dia, que ele é apenas carinhoso comigo, que está querendo ser amiguinho... Vai demorar um loooongo tempo pra eu pensar que ele pode estar me dando mole de verdade. E normalmente quando percebo, já é tarde...¬¬’

Mas voltando, como dar mole né?!

Não faço idéia. Eu por exemplo, corro de quem estou afim...=s

Sim, sou maluca. Mas é que sou tímida, acreditem, sou tímida, e não consigo falar com a pessoa. Falo com todos ao redor dele, mas com ele, eu praticamente nunca falo.

Quando estou afim, não fico olhando também... Tenho vergonha da pessoa perceber que estou olhando para ela. rs

Maneiras bem simples de demonstrar que estou afim né?!

Assim a pessoa saberá facilmente que estou afim dela... Não falo, não olho, não dou moral... ¬¬

Maaaas, estou tentando mudar isso... Aos poucos.

Agora já consigo olhar uns 3 segundos para a pessoa.hehe

Beeeeeijo

6 comentários:

  1. Isso só prova a minha teoria: Nenhuma mulher é simples e objetiva.

    Mas isso é o importante. Afinal, que graça teria?

    ResponderExcluir
  2. Aldo, eu é que não sou normal...rs
    O resto é simples e objetiva.
    hahahahaa

    ResponderExcluir
  3. Falácia pura. Mulher quando quer, se for preciso, dá pro cafajeste na frente de todo mundo até.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha que iiiisso Evelyn!!!
    Não precisa ser na cara, mas é bom dar umas indiretas né. Desse jeito o cara vai achar que vc não tá neeeeem ai pra ele hahahaha. Mas segundo vc mesma, tá melhorando, então tá ceta hahaha.

    ResponderExcluir
  5. “Se liga, estou te dando mole”

    ResponderExcluir
  6. Uma pena você sempre falar comigo, querida Eva. Sinal de que não está nem um pouco afim de mim...

    ResponderExcluir