quarta-feira, 30 de junho de 2010

O primeiro a gente nunca esquece

Tive um sonho meio, ou totalmente, louco que me fez lembrar o meu primeiro beijo...
Ou talvez o meu projeto de beijo... Eu já falei que eu só pago mico?!
Pois é... Com o meu primeiro beijo não podia ser diferente.

Sabe aquelas paixonites agudas que a gente tem quando aborrecentes?!
Então... Voltemos no tempo...
Estava eu no auge dos meus 13 anos, tinha me mudado para a casa nova a uns 3 mas como eu era mega bicho do mato não falava com ninguém da minha rua, a não ser a outra bicho do mato que morava do lado da minha casa. Pensávamos que o povo da nossa idade que morava naquela rua era meio atirado pois não paravam de se falar e dar beijinho e gritar... Enfim... Eis que um dia, eu saindo do meu portão para entrar no dela, passa um menino, lindo... Pense em câmera lenta: Um menino subindo a rua e olhando para você com a camisa no ombro, suado porque tinha acabado de voltar do futebol, mexendo no cabelo de corte asa delta, loirinho, olho claro, corpo esquelético (mas pô, o menino tinha 14 anos, vamos combinar que não dava pra ser diferente)... Aquele minuto levou umas 3 horas aproximadamente, até que ele resolve falar “OI” comigo... Pronto Entrei correndo na casa da minha amiga.

Fiquei com aquele menino na minha cabeça... No dia seguinte, quando eu fui sair para fazer compras com a minha mamãe, lá estava o menino no portão dele, no final da minha rua, gritando pro pai sair logo. Ele me viu, disse oi, deu tchau e a lesada aqui só riu, de tanta vergonha...

Pulando um pouco a história,
eu e minha amiga passamos a ficar no portão para ver o menino passar, coisa de aborrencente com paixonite. Até que vimos, que já estávamos com amigos na rua... E até participávamos das brincadeiras... E o menininho lindo, também era nosso amiguinho. hehe

Então, chegou meu aniversário de 14 anos... Chamei todos para um bolinho lá em casa. TODOS resolveram cantar a música ridícula “com quem será”... Eu fiquei roxa... Falaram que ia depender do loirinho... E ele gritou: Se dependesse só de mim, já era... Nem preciso dizer que a minha vontade era de ficar embaixo da mesa né?! Enfim... A festa acabou... Fomos para a rua brincar no prédio de uma amiga.
Quando notei, estavam TODAS as minhas amigas com seus respectivos pares e eu de vela. E o loirinho de vela... Nós 2 sentados na escada esperando o povo parar de se beijar... Eis que ele puxa assunto: Vai depender de mim mesmo?
Fiquei vermelha, não respondi nada... Ele se aproximou e me deu um beijo... Eu não sabia o que fazer... Quando ele parou de me assediar, levantei e sai correndo pra casa.
Passei uns 2 dias sem nem falar com ele de tanta vergonha, até que a minha amiga, aquela tímida que morava do meu lado, resolveu perguntar pra ele porque ele não namorava comigo... Na minha frente... “Por mim, a gente já estava namorando, mas ela tem medo de mim.”...
Então eu percebi que estava sendo uma tonta. O menino era o mais gato da rua, e estava me dando mole de verdade. Fui lá, cheia de coragem e respondi: “ Você nunca me perguntou sobre isso.” Porque eu tinha que sair por cima... E ele me deu outro beijo... E eu entrei em casa de pois de descobrir que estava namorando, yes! E quebrei a mesinha de centro da minha mãe... DE CASTIGO EM CASA, 1 SEMANA!
Quando saí, já tinha enjoado do menino, resolvi terminar meu grande namoro.
Ah! Meu primeiro e o segundo beijo foram técnico... Se é que vocês me entendem...
Ai ai...

Beeeeeeeeeeeeeijo

2 comentários:

  1. Morena, você tem coragem de falar como se fosse normal que seu primeiro bjo foi com 14 anos?!?!?!
    E tecnico ainda por cima...
    14 anos eu dava aula já. hahahahaha
    Zoa zoa...
    Eu lembro que você quando novinha era lesada mesmo, não dava pra ser diferente.
    E lemro de você contando isso lá no bar também... hahahahahahaah Comédia!!

    Bj te amo

    ResponderExcluir
  2. dona evy...socializando com os gatchéenhos desde criança hein
    haushushau brinks
    bjuuuuu

    ResponderExcluir