terça-feira, 29 de junho de 2010

A sem futuro



No outro dia estava em um bar com meus amigos conversando sobre coisas sem sentido (novidade) quando um resolveu me indagar: Evy, como você se imagina daqui a 10 anos?
Pronto! Por que raios ele me perguntou isso?! Eu não tinha parado pra pensar nisso antes...Acho que posso ter inúmeras versões do que eu poderia estar fazendo... Tenho muita imaginação para responder o que eu vou estar fazendo aqui a 10 anos. Talvez eu esteja morando com a minha mãe, ainda, jogando buraco com ela e reclamando que tenho um emprego de merda... Ou talvez eu esteja na minha cobertura no Leblon com meu marido rico e meu cachorrinho Didô (Sim, vou ter um cachorrinho) e falando pra eles (sim, eu falaria com cachorro, por que não?!) que hoje um trabalharia em casa, não estava afim de sair... Ou quem sabe estaria em um apê nas Laranjeiras com meu marido e sócio cuidando do nosso cachorrinho lindo que não late...

Enfim, são várias possibilidades, tudo depende do que vai ocorrer nesses próximos anos, meses, dias... E eu ainda não perdi um tempo bom para planejar algo de tão longo prazo. Pra mim, é difícil planejar o s de curto e médio, como por exemplo: o que vou fazer no final de semana, que sempre dá errado, imagina algo tão longe?!


Fora que planejaria, criaria uma expectativa e caso não ocorresse tudo exatamente como meus planos, eu seria uma pessoa frustrada. Não quero isso pra mim. Deixa as coisas acontecerem pra eu me surpreender. Surpresas, quando boas, são legais. Aliás, são ooooootimas!! Adoro surpresas.

Enfim... Quando respondi, não sei, meus amigos me olharam com cara de como pode tal coisa...

E alguns deles me chamaram de SEM FUTURO. Talvez eu seja...

Beeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário