segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Introduzindo...

Calma seus maldosos!!!
Estou apenas introduzindo meu diário no mundo virtual...=]


Não sei o q escrever... =S
Na verdade, só fiz esse blog porque amigos ficaram falando que eu tinha q fazer, que seria divertido, que seria engraçado (será que me chamaram de palhaça?!Oo), que eu tenho muuuuita coisa pra falar sempre (tagarela neh?! ), que sou linda (isso não disseram mas eu resolvi dizer já que mamãe me falou isso hoje! )...

Enfim, pessoa altamente influenciável...rs

Sim meus amigos sabem me convencer, as vezes, e aqui estou eu, criando um blog pra falar sobre o nada englobando tudo...
Assim, alem de bisbilhotarem meu orkut pra saberem da minha vida (siiiim, minha bina vive entregando vocês espertinhos) eles podem também vir aqui e ver algumas coisas que eu penso e assim, entenderem mais da minha vida que eu mesma, falo isso porque eu nunca me entendo, e quando alguém conseguir, me explique pra mim!

Me falaram pra eu me descrever no meu primeiro post, sim eu fiquei perguntando o que fazer no meu primeiro posts aos meus amigos blogueiros de plantão, e me falaram pra falar de mim..=]
Difícil...
Não gosto muito de falar quando o assunto em pauta sou eu, (tá se for com meus amigos em uma mesa de bar eu falo, mas assim, não curto falar muito não, sei lá quem vai ler isso, vai que usam depois contra mim) e como eu sei que quem vai ler isso são os meus amigos, não há a necessidade de que eu fique me descrevendo pra eles novamente...=]
Bom, é isso.
Quando eu tiver algo construtivo pra falar, eu posto novamente.

Ahhh!!!
Antes de terminar quero deixar uns recados especiais:

Rafinha> Cara vc me convenceu meeesmo, olha o blog ae Guapinha! Bjão
Tchukinho> Adoro vc!
Day> Miguxaaaaa, desculpa pela sumida, estou trabalhando o dia todo agora.
Dine e Dani> Me aguardem que estou chegando em Sampa!!


Vitrolinha: O vento - Los Hermanos

17 comentários:

  1. Sou o 1º a comentar no seu blog...Que emoção...
    =*

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando mesmo, vai ser bom demais... =D

    ResponderExcluir
  3. po agora q vc esta se tornado uma pessoa importante, poderei quem sabe aqui no seu bolg tirar duvidas ou encontrar algo interessante!?! hahahahaha!!!!!!!!!
    de zoa...mas ficou maneiro Pitel. E o caso de vc dizer q e linda eu descordo...e bunitinha pq nao se pode dar muita moral pra vc...pq senao vc abusa!!! hushsuhsuhs
    Te adoro pitelzin....bjao

    ResponderExcluir
  4. Agora um comentário sério..."Não sei o que escrever"...80 LINHAS DEPOIS TERMINOU...Não fique zangada ok? Eu também quando começo a escrever não paro...Ainda mais se estiver escrevendo alguma coisa que seja relacionada com você IAUHEIAuehaIEUHAeiu A matéria que tem mais matéria no meu fichário é "Tópicos Especiais Em Evelyn" (matéria eletiva)...9 folhas frente e verso...

    ResponderExcluir
  5. Putz falar oq?!

    Dificl...

    Qnd tu postar algo produtivo eu leio e comento...kkkkkk(zoa)

    Ahh mas eu prometo fazer uma visita sempre q puder...

    Apser d achar q a nova trabalhadora não vai postar muito aki não....

    Te Adoroooo muitÃo...
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Amoooor...
    Ainda posso chamar assim!?rs

    Mais um local pra eu saber da tua vida minha pequena...
    [Finalmente me ouviu e fez um blog]
    É eu sei bem q vc não gosta de falar de ti...
    Um sacrifício arrancar algo de ti!

    Bom...
    Te amo.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  7. uhul!!!!!
    tô invadindo aqui!!!

    guapinha na àrea!


    tô emocionada.......você deixou um recadinho para a minha pessoa em seu primeiro Post!!!! SOU IMPORTANTE!!!!!!!

    nem preciso dizer que estarei aqui sempre né?!

    beijooo e até amanhã


    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Meu Nome Nem Foi Citado , Mais Tudo Bem ...
    Não Preciso Falar Muito , Te Conheço Muito Bem ...

    Enfim ...

    Boa Sorte Com Seu Blog !!

    =)

    ResponderExcluir
  9. ah, mais uma coisa...fantástico me lembra Fantaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Prima linda.
    Obrigada por td.
    Te amo, te amo e te amo.
    Muito, muito e muito!
    :P

    ResponderExcluir
  11. Ah sim, seu blog ta show!!!
    shaushauhsuahs

    ResponderExcluir
  12. ehauehuahehauea vc eeh doiida =P

    poode cre q eu voo ler toodo diia ^^



    bjauuuM

    ResponderExcluir
  13. Criar um diario virtual!!! não seria mais prático scanear seu diarioo??? rs!!!

    Bomm ... passando por ka pra deixar meu autógrafo pra Tu guria!!!

    Bjooo..... na Testa!!! :P

    ResponderExcluir
  14. Oláa ..boa noite ....tá bom assim ?

    ResponderExcluir
  15. rá.
    esse zé viu hahahahaha
    ta virando blogeira.
    vixeeee q o mundo dos blogs se prepare

    ResponderExcluir
  16. oie evy vc é linda e mto especial apesar de ser sao paulina rsss beijos morena!! ; )

    ResponderExcluir
  17. simplesmente amo d+ essa minha prima ai....eee vai ve o ze !!!! hum...sei sei..amei d+ lapa ontem em sua compahia e de tds..

    ResponderExcluir