sábado, 18 de outubro de 2008

Aceitando curriculos!? oO rsrsrs

Meu Deuuuuus!!
Tive q fazer um post especial só pro Rafael cara de pastel.
Bom...
Por que né!?
Só porque na última quarta, postei um “encalhadas” no meio de tudo e pronto.
Eis q vira o menino e me diz:

Rafael o bom diz:
Morenaaa tenho q falar sério contigo!
' [[SPFC]] Evy Button _ diz:
Eita poha!
Diga pitel!
Rafael o bom diz:
Morena, encalhada?! Encalhada porra nenhuma tu está como eu, apenas aceitando currículos. Momento de recrutamento e seleção!

Foi o suficiente.
Eu chorei de rir e não conseguia mais escrever nada...
ACEITANDO CURRÍCULOS!
kkkkkkkkkkkkkkk²
Me pegou desprevenida.
Tinha que ser esse doente pra me fazer rir assim.
Acordei minha mãe com meus risos.rs

Enfim, o Rafa, o Rafael o bom como ele diz, o meu moreno mais branco, que levou cantada de gay e foi embora da parada gay (não vou te perdoar por isso...rs), está aceitando currículos meninas!! Corram!rs
[[Pronto amigo, fiz um mershan de ti...=] ]]
Na vdd nem precisa correr mto pq o processo seletivo dele ainda vai demorar uns 2 anos, segundo o próprio!rs

Então, corrigindo o postado antes, Eu, Rafa e Mel estamos em um momento de recrutamento e seleção!


Kisses Dears

Vitrolinha: Flor Amarela - Dias de Truta

13 comentários:

  1. Eu ganhei um post especial!? Eu sou fera mesmo!
    haha

    Mas é isso ae Morena! Processo seletivo sempre!
    ACEITANDO CURRICULOS!!
    Com foto por favor.

    bjO

    ResponderExcluir
  2. Só o Rafael ganha post né?!
    Falo mais nada morena!

    bj

    ResponderExcluir
  3. PS: Flor amarela!
    Amo essa música neh amora!?

    ResponderExcluir
  4. hahha.

    Evy.........


    isso mesmo não estamos encalhadas!!!!!


    apenas estamos selecionando melhor os pretendentes como eu já havia dito!!!!


    beijoooooooo



    e amanhã.........é meu niverrrrrr

    22 aninhos, idade de maluco....será que irei ficar maluca????? ah, veremos.

    até terça.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como eu não havia pensado que fosse isso? Nada como cada dia ser uma tortura e uma vitória no final dele...
    Mas a melhor parte é que o tempo faz ir progressivamente ir acostumando-se com isso, o que de certa forma é um alívio...

    ResponderExcluir
  7. xuxuuu vc tb tem blog ! Show !

    haushuahSUhuhauhsUHSUhuhahsuaSuaush
    Esse teu amigo é bobo mesmo.

    Uma boa maneira de dizer que não tá encalhado, mas tá.. ahahha


    BEijos , saudade .

    ResponderExcluir
  8. Evy, o que as pessoas vão pensar da Rafinha Guapinha aqui?????? sou normal!!!!hauhuahua

    beijossss


    uhul 22 aninhossss


    o que será que isso muda em minha vida????? vou refletir...beijos

    ResponderExcluir
  9. vixi será que alguém fez 22 anos e virou um espelho pra refletir? =)

    foi péssima, eu reconheço...

    ResponderExcluir
  10. Bonita estou esperando um coment seu lá no meu blog.
    Adivinha quem foi a inspiradora...?!
    Saudades de ti!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ih! VOcê tem blog também é?
    Que legal!
    Mais uma pros links dos favoritos!
    =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ooi tchukinha...
    Para onde eu mando o curri...
    rssss :)
    beijosss.

    ResponderExcluir