quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Momento paranóia 1

Ai meu Deus...
Parece que o dito: "Faça o que eu digo e não o que faço" está caindo como uma luva pra mim...=/
Eu que sempre achei muito feio isso, pois se você está dizendo pra fazerem é porque você sabe o que se encaixaria melhor na situação, e não faz?!

Saaaaaaaaai de mim...=/

Antes de ontem, conversando com 3 pessoas diferentes, sobre 3 ocasiões distintas eu dei 3 conselhos variados entre sí. Tudo certo né?! Normal...
Não! Não pelo simples fato de que eu me encaixava nas 3 situações e não fazia o q estava dizendo!!!Não tentanva nem começar a fazer pra ser sincera...
Enfim, depois de pensar nisso, pensar nos conselhos que dei, pensar nas situações, pensar na minha vida, pensar, pensar e pensar...
Entrei em parafusooo!!!

Mas, resolvi tomar uma atitude!
Desculpa se eu mudar com uns...
Mas eu PRECISO!



---------------------------------------------------------------



Agora coisa boa!!!
Ontem na maior aventura fui comprar meu ingresso pro jogo do tricolor aqui no rj!
Meu, eu fiquei assustada com o preço. Li e reli aquilo umas 3 vezes na net, umas 2 no jornal, e lá na tabela umas 5...rs
Pagar R$4,00 pra ver o tricolor?!
MEU PAI!!!
Quero jogar no engenhão todo jogo!rs
Nem preciso falar que depois de ter comprado o ingresso só consigo pensar no jogo neh?!
hehe
E o pior, eu amigo pé frio vai...=/
Ele diz que é tricolor, que ama o tricolor...
Mas se fosse mesmo, pro bem do time ficava em casa!rs


Bom é isso!
=* tchucos e tchucas

5 comentários:

  1. finalmente sou a primeira por aqui!

    uhul



    guapinha na área de novo!


    Evy minha amigona, realmente não deixei um recadinho no meu blog para vc.......mas vou sentir saudades xuxu!!

    sei que você odeia minhas férias...mas preciso descansar um pouco de novembro passado pra cá tomei muitas porradas da vida e agora tá tudo tranquilo e tenh que aproveitar!!


    mas não vou deixar de dar uma passadinha aqui no seu blog para saber das novidades! e vou ligar para o 0800 para tentar falar com vocês!!!


    menina muleka!!!!

    te adoro de montao......tu é minha mana!


    Beijos da Guapinha.



    ***tomara que o são paulo ganhe o brasileirão......í já vi que vou ser xingada pelos seus contatos!!!!!!! huahuahua


    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Finalmente FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    São Paulo aí vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. ah,!!!!!!!!!!contiuando o comentário anterior......

    eu fui uma das aconselhadas!!!!!!!!!!


    mas amiga

    eu estava de tpm


    !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É o Bota botou ingresso a 8 reais pra chamar torcida mas acabou perdendo...

    E para alegria de uns e tristeza de outros, o São Paulo vai ser hexa porque eu voltei a torcer pra vencer...Você está de prova como foram inúmeras as vezes que acertei o placar do jogos, sempre a favor do São Paulo...

    Muitos dizem que "Se conselhos fosse bom era vendido" mas sinceramente não acredito nisso...Tem uns bobos por aí que realmente pensam na situação para tentar ajudar...

    Aliás não sei nem o porquê de estar escrevendo alguma coisa aqui...A chance disso aqui durar menos que um par de horas é enorme...

    ResponderExcluir
  4. Eh , Complicado Mesmo Isso ... ;x

    Mais Todo Mundo Passa Por Isso Na Vida ...
    Tudo Vai Dar Certo ...

    :)


    Bjo =***

    ResponderExcluir
  5. A Evy não mudou comigoooo!
    Te amo Morena, sabe q te apoiarei sempre (mentira, não te apoio em torcer pro bambi...) em tudo q for possivel.
    E para de ficar cismada, mta gente faz o mesmo que você anda fazendo. Normal.

    E quanto ao jogo.
    Saaaaaaaaaaaaaaaaaai dae poha!
    bjO

    ResponderExcluir