sábado, 25 de outubro de 2008

Chuteira e saia, pq não!?rs


Aeeee!!
Essa semana só foi perfeita pro meu time!!
Siim, sou sãopaulina, sim estamos no caminho do hexa...*-*

Pra começar, no jogo no morumbi meu time ganhou!
Tá q o Gremio ganhou, mas não segura a liderança por muito tempo, vão tremer pq meu tricolor está chegando com tudooo!!
E pronto, hoje, palmeiras e cruzeiro perderam...
Abriram passagem pra gente!
Agora ninguem seguraaaaaaaa!!


É, essa rodada só não foi perfeita pra MIM, porque o fRamengo ganhou!
ê timinho enjoado, de pessoas enjoadas, que vão ser vice...=]
E o fato do Rodrigo ter vindo pro jogo e...
Nada a declarar...¬¬'

Bom, postando mais porque já fazia um tanto de tempo que não postava...rs
E porque agora, mais do que nunca eu acredito no HEXA!!
Tudo nossooooo!!
hahaha

Como eu te amo tricolor! ♥




ê q amanhã é dia de votar...
Eu acredito q o povo carioca não vai me decepcionar novamente...
Avante!!
=*
A todos!

10 comentários:

  1. amore tamo chegando!
    comendo pelas beiradas ja somos vice lider! e fim de semana q vem o qq tem?
    SP x Inter no morumba!

    E kem vai? a gente!! \o/

    e sabe o q mais!?

    vamos ser lideres nesse jogo!


    qndo vejo torcedoras como a minha azulzinha q me da orgulho de setr tricolor!

    _X_ amo vc, lindona!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sonha minha peuqenaaa!
    O tricolor não será HEXA,o HEXA já é do MENGÃO!

    E eu não te liguei pq vc já havia dito que não ia ao jogo!

    Amo vc!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Anãããã
    Vacilona! Nem foi no jogo do Flor...
    Eu já te vi de saia e chuteira... hahaha²
    Lembrei desse dia quando li o título...rs

    O titulo deve ficar com o Gaymio msm amora...
    Não adianta acreditar o hexa não virá!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Gatona eu sei que posso contar com vc.
    Obrigada tá.. e eu tb ando sumida.
    Mas tudo que vc disse para mim, serve para ti.

    Sobre aquele desabafo, foi preciptado. rs

    No dia seguinte, no caso hj,
    aquilo foi resolvido..

    Obs: Tõ começando a gostar do tricolor por sua causa.. ahahha

    Beijão !

    ResponderExcluir
  6. hsuahsiuashaiushausias

    Que vontade de rir do seu comentário.. hahahah


    Que bom que tudo se resolve né ?

    Sobre ser tricolor.. eu não virei,
    mas passei a gostar rs.

    Beijão.

    Que bom que vc foi a primeira

    XD

    ResponderExcluir
  7. Só pra me contrariar o Eduardo Paes ganhou...

    Falta só o São Paulo ser campeão, o Vasco perder pra ele e cair...

    E ser vice ano que vem no Estadual pro Flamengo...

    Eta diazinho pra se esquecer...

    ResponderExcluir
  8. fala aí comentarista esportiva!

    ResponderExcluir
  9. amiga doidinha

    parenta desgarrada


    atualizei

    ach q é isso


    se nao for eu aualizo novamente o post

    tenho medo deescrever um testamento e as pessoas terem preguiça de ler.



    ***please, só nao comente nada falando q estou com paixonite!



    huahuahaua

    beijosssssss

    ResponderExcluir