quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu tenho o dom de pagar micos!

Cada um tem o seu dom e esse é o meu... Sou muito fera mesmo. Está pra nascer alguém que pague tantos micos seguidos quanto eu.

Ontem, graças a minha volta pra casa, eu consegui fazer algumas pessoas rirem... De mim. E eu não achei a mínima graça nisso.
Quando uma coisa sai errada na minha vida, o resto TODO resolve acompanhar que é pra eu ficar feliz.
Pra começo, meu Nextel não estava funcionando. Fui até a loja quando saí do trampo pois na hora do almoço estava impossível entrar naquele lugar. Cheguei lá, loja vazia, estavam todos me esperando, nem acredito, uns simpáticos!
Fui até a parte de suporte pra ver se alguém salvava meu pobre celular. Ao descer, porque essa parada resolveu ser no subsolo, encontro uma fila... Sabia que estavam escondendo a realidade de mim! Mas até que a fila andou rápido e em menos de 10 minutos estava o meu nome sendo gritado pela atendente para eu levar o meu celular para... UM GATINHO!! O cara da manutenção que ia ver meu celular era lindo! Entreguei meu cel pra ele que falou: Ih São paulina?! Não vou consertar nada não e sorriu pra mim. Achei que tinha me dado bem.=] Então, no exato momento (2 segundos) que estávamos trocando olhares, o meu ex resolve me passar um rádio: Anã! Pronto... Cortou o clima. Não atendi o chamado e falei pro guri ver logo o que se passava com o meu radio. 3 minutos depois ele me chama dizendo que tiveram que trocar o radio. Me deram um usado, mas está valendo.
Até então, só um miquinho básico... Mas quando fui caminhando para o ponto o meu sapato resolveu prender o salto em uma pedra portuguesa (malditas pedras!) e eu quase caio no meio da calçada. Só não caí porque deu tempo de eu me agarrar em um poste. Quando levantei a cabeça, um casal que estava em um carro estava me olhando com uma cara de hein. Sorri e atravessei a rua... Correndo! Porque o sinal não me esperou terminar de atravessar para abrir.
Mas tudo bem... 2 micos é tranqüilo pra mim. Não iam me abalar porque eu NUNCA MAIS ia ver aquelas pessoas.
Então, entrei no meu busão.Sentei e me preparei para dormir... Muito. E o fiz! Ao acordar, quase chegando em casa, percebo que estava com a cabeça no ombro da pessoa que estava sentada ao meu lado... Que era um guri que mora na minha rua.
-Nossa, você apagou mesmo hein?! - Disse ele pra mim... Apenas respondi com um sorriso. Para a minha surpresa, ao levantar um pouco mais a cabeça, quem estava em pé na frente do banco que eu estava sentada?! Nada mais nada menos que o nerd do outro busão! Por que ele estava lá?! Eu me pergunto até agora... Só para rir de mim dormindo no ombro do coleguinha.
Enfim... Chegou a minha hora de descer... ando de busão a anos mas ainda não aprendi a andar no ônibus... Consegui ir batendo com a minha mochila em todos ali presentes. E o nerd vendo TUDO pois ele ia descer no mesmo ponto que eu. Se ele só tivesse visto, ok. Mas ele via e ria da minha desgraça.
Descemos... Eu, meu vizinho e o nerd, que me deu tchau*-*...
Ao ir andando para a minha casa, enfiei o pé na lama pois o vizinho estava me distraindo conversando comigo...¬¬
Sujei a barra da minha calça.=(
Cheguei em casa, sozinha, não sei cozinha... Pedi um sanduíche.=] Mandei beijo para o atendente do telefone. Fui buscar o sanduba no portão com uma camiseta que estava furada...
Achei melhor comer e ir dormir, antes que eu conseguisse fazer mais alguém rir de mim.=s

Beeeeeeijo

Um comentário: