terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

10 coisas que eu odeio em você

Em altas conversas com as minhas amigas, os assuntos variávam entre namorados, ex, projetos de namorados e carinhas que querem pegar. Pensam que falavam bem?! Sim... Um pouco até que falaram, principalmente dos 2 últimos... Mas em sua grande maioria, eram reclamações e mais reclamações. Me senti num verdadeiro callcenter de relacionamentos. Então resolvi listar as reclamações para poder compreender e dar um retorno (para isso eu tenho o intervalo de 48horas.).

Como percebi que a grande maioria reclamava das mesmas coisas, resolvi postar para voltar com o tom instrutivo para os homens do meu blog.=]

Fiz a lista das top top citadas para quem sabe ajudar os homens a não praticarem mais...

Ou praticarem ainda mais por saberem que nos irritam bastante.=]

E a resposta vem no próximo post. ;)




1 – Não coloca NADA sobre vocês nas suas redes sociais.

2 – Faz questão de manter o máximo de contato possível com a sua amiga que ela detesta.

3 – Troca TUDO por um jogo do teu time contra até mesmo os reservas do 15 de Piracicaba.

4 – Altamente sociável com mulheres, homens, nem tanto.

5 – Está sempre disponível para conversar, mas NUNCA é capaz de puxar um assunto com ela no MSN.

6 – No início vai até no enterro da prima de 19º grau da guria, depois não quer mais nem sair de casa se possível.

7 – Nunca acha tempo para ela, mas para a sua amiga que está triste pois quebrou uma unha, lá está você.

8 – Tem celular pra que?! Nunca atende mesmo...

9 – Acha que todos os seus amigos querem te pegar porque ele conhece os homens... Ele é um homem, tem amigas, logo...

10 – NÃO TOMA ATITUDE! Se você está afim, chega, se não está afim, vaza! Mas ficar em cima do muro não resolve nunca nada pra ninguém. ;)


Beeeeeeeijo

Um comentário:

  1. É bom ouvir os amigos também, pois você só tem um lado das conversas! Moça do callcenter, me passe pra ouvidoria por favor.

    ResponderExcluir