quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais dia dos namorados...

Você que terminou o seu namoro por agora, plena época de dia dos namorados, e tudo lhe faz lembrar ele, já pensou que QUEM PERDEU FOI ELE!?

Fato! Vamos ao que provávelmente vai acontecer...

Ele agora vai ficar lá, rodeado de mulheres vazias, pegar todas por pegar e no final da noite, chorar na cama porque falta uma companheira.
Não digo companheira de cama porque uma das vazias que ele pegou pode suprir essa necessidade (hoje em dia raras valorizam o passe.), digo uma pessoa que ele possa falar mais que oi, meu nome é fulano, tenho alguns anos, gosto de balada, você está bonita, vamos pra um lugar mais reservado...

Enquanto isso você, vai estar chorando por 1 dia, reunir as amigas, comer chocolate, ver um filme, comer brigadeiro, falar mal dos homens, comer chocolate brigadeiro e vai ficar bem.
Vai ao shopping, faz compras, reúne as amigas, fala mal dos homens, se distrai e é paquerada por um conhecido que deu Graças a Deus de finalmente você largar o banana.
Vai sair com as amigas, esse menino vai junto porque ele não é bobo nem nada, finalmente ele toma atitude, conversa sobre inúmeras coisas, se mostra interessante, se torna interessante, acaba rolando...
Ele te liga, vocês saem novamente, e mais uma vez, e outra...
E dão de cara com o banana, lembra dele?!

Pois é...
Então ele também resolve lembrar de você. Lembrar de como vocês eram felizes juntos, de quanto ele te amava, de quanto ele precisa de você ao lado dele...
ORGULHO FERIDO!
A menos que ele sofra do mal de Alzheimer, por isso tenha tido problemas e esquecido tudo isso quando pensou em terminar com você.
Acorda! Ele não te ama! Ele se ama e não suporta a idéia de ver que você seguiu a sua vida e estava feliz sem a presença dele!
Enquanto você sofreu, ele não lembrou de nada das coisas maravilhosas que ele só lembrou quando te viu feliz.
Namorado tem que ser acima de tudo, AMIGO. E amigo está presente na alegria, mas também na tristeza... #fikadik

Lembra lá no início o “Quem perdeu foi ele”?! Então querida...
Já que ele perdeu, você ganhou. Vai lá, sinta o gostinho da vitória e continue seguindo a sua vida.
Você acabou de ver que consegue, sim, viver sem ele.

Beijo da gorda, WOW!

2 comentários:

  1. O que perdeu foi ele, é seu!rs
    Tive que copiar e falar umas 84739643781546157vezes pra ver se uma pessoinha acorda...rs

    ResponderExcluir