terça-feira, 2 de março de 2010

Eu e meu afilhado, meu afilhado e eu.

Eu NUNCA fui a mais legal com crianças... Mas acho que exatamente por tratá-las como trato qualquer outro adulto todas essas criaturinhas resolvem grudar na minha pessoa.¬¬

Ganhei um afilhado...*-* Um amor até chegar aos seus lindos 7 anos...
MEU DEUS QUE FASE!

Um certo dia resolvi sentar e bater um papo, forçado, com a criaturinha.
Eu na verdade conversava com a minha irmã sobre o Master System que está funcionando e que geral ficou jogando essas coisas...
Então o pestinha resolve se meter: É... Sonic é legal. É legal essa moda retro que a gente vê umas coisas engraçadas da época de vocês.
Erro nº 1~> Me colocou na mesma época que a minha irmã... Que tem 10 anos a mais que eu.
Erro nº2~> Chamou minha época de engraçada.
Abstraí...
E ele continuou...
“O Sonic é legal mesmo de jogar. Eu fico vendo a diferença gráfica dos jogos da época de vocês pro de agora. Vocês se divertiam com pouco. Muito legal isso.”
Erro nº 3~> Falou que nos contentamos com pouco...¬¬
Erro nº 4~> Continua a me colocar na mesma época que minha irmã... Ela é da fase de atari! Ela sim se contentava com pouco.rs
Erro nº5~> Que raios uma criança de 7 anos fica olhando gráfico de jogo?! MUITO NERD! Comentei... Suficiente para ouvir uma agradável resposta...
“Nerd não. Eu sou Geek. pessoas peculiares obcecadas por tecnilogia, eletrônico, essas coisas.
Me senti lendo o Almanaque Abril on line.
Enfim...
Crianças... Criaturas cada vez mais estranhas...=s
Haha

Beeeeeijo

Um comentário:

  1. hahaha pois é, como eu digo, não se fazem crianças como antigamente.
    saudades das minhas tardes jogando alex kid...

    ResponderExcluir