terça-feira, 23 de março de 2010

Por favor, identifique-se!

É engraçado mas é sério. Amigos queridos do meu coração, EU NÃO SOU VIDENTE.
Ainda não terminei meu cursinho com a Mãe Dinah por correspondência então não tenho dom algum.

Não é legal me mandar uma mensagem da internet, sem assinar. Eu não vou saber quem é... Só vai me fazer ficar com raivinha por não conseguir saber quem é.
Esse semana recebi:
“Gatãn, te adoro! Você é muito importante pra mim.” Que bom. Sou importante pra alguém!! QUEM? Não sei, mas sou.
“Evy, vamos sair hoje?” Vamos! Mas vou sair com quem?

Nem preciso dizer que fiquei curiosa e só serviu pra me deixar com rivinha por não fazer a mínima noção de quem era né?!

E não para apenas nas sms...
Tenho um admirador secreto que me mandar bombom... Legal, ele me admira e não sabe nada sobre mim, pois se soubesse estaria ligado que estou obesa e não me daria coisas para engordar... Brincadeira porque simplesmente AMO chocolate. E dane-se que engorda! Mas tipo: qual a lógica de ser um admirador secreto?!Oo
A pessoa está gastando dinheiro pra me dar bombons e eu não faço idéia de quem seja. O que ganha com isso? NADA! Eu vou apenas comer o chocolate que ganhei de aluguem e parará por ae. Se ele fosse um admirador declarado ele ganharia... Poderia ganhar um se toca e me chama pra sair ou um some da minha frente. Mas de qualquer forma, ganharia. Sairia do impasse.

E tem os bonitinhos do msn...
Mas isso daria um outro post..hehe

Beeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário