segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A viagem...

Domingo foi dia do SPFC x porcada.
Nem preciso dizer que se trata de um senhor clássico, teste para o coração...
Eu, como são paulina nata, não podia perder a chance de ir a mais um clássico. Ainda mais se tratando de um jogo da ponta de cima da tabela, contra nossos inimigos e nosso ex comandante.

Para começar, não fui com a torcida organizada, para alívio, parcial, da minha mãe (em fase de recuperação ainda) . Fui com a galera da Embaixada São-Paulina no Rio de Janeiro... Não conhecia ninguém desse grupo, alias, alguns eu conhecia, mas nada além de internet. Vergonha?! Muuuita! Mas fui... Pelo meu tricolor, valeria a pena!

Digamos que foi um domingo de aventuras (o que dizer de estarmos no meio da Independente indo para o Morumba sem perceber?! E da volta, parar para jantar em um lugar super amigável com a galera do tricolor... CARIOCA, pouco tenso!rs), ir na loja do tricolor, babar em tudo mas não levar nada (cartão de crédito ficou em casa para não me tentar a fazer dívidas) , farra, conhecer pessoas novas, rever pessoas “velhas” (Prima, amo vc!) , conversas sobre alguns perrengues vividos por nós, discutir qual dvd colocar para ninguém prestar atenção mesmo, rir dos meninos bebendo e depois desesperados para a van parar num posto mais próximo, rir² das palhaçadas que todos falamos, rir³ do Edson... Alias, quem é Edson?! Oo (piadinha interna)

Enfim, um domingo e tanto que ficará pra sempre na minha memória!

Poderia ser melhor se o meu tricolor tivesse ganho (empate não é de todo mal) , mas nada que ofusque o brilho da viagem. Que venham próximas!!
Beeeeeeeijo

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ô busão...¬¬°

Mais um dia... Mais um dia que encontro o nerd do busão!
Cara, quanto tempo tem que vi esse menino pela primeira vez!? Já nem me lembro...
Mas, hoje foi mais um dia dos nossos “encontros”...rs

Estava eu, com minha cara amarrotada de quem acabou de acordar, tomou um banho pra tentar despertar mais não foi bem sucedida, de tênis e mochila indo pro ponto pegar meu bus para enfim chegar no trampo.
Entrei, sentei na janela do lado direito, coloquei meu fone de ouvido, não que eu vá ouvir música, até porque é entrar no busão e dormir, mas é que o motorista de todas as manhãs gosta de ir ouvindo pagode, eu não mereço esse desgosto logo cedo, é pedir para meu dia ser ruim... Enfim, sentei e me preparei para dormir, virando o rosto pra janela e... O nerd bonitinho na fila do próximo (detalhe, cheio d elugar no bus que eu estava)!
Ele de camisa social xadrez vinho e uma camisa branca por baixo, all star, um rolo daqueles de carregar projeto que não faço idéia do nome, e óculos, um charme! Olhou, sorriu, se olhou, olhou para o ônibus, olhou pra fila e... Entrou no bus que eu estava!!!
Passou a roleta e veio andando na minha direção... Pronto, achei que ele finalmente ia falar comigo... Ingênua a menina! Ele riu para mim e sentou no banco de trás.¬¬°
Então, xinguei até a próxima encarnação dele, claro, no meu pensamento e dormi.
Ele que se dane!

No meio do caminho o busão resolve pifar...¬¬°
Todo mundo para fora do ônibus para esperar o próximo. Ele super gentil me deixou passar a frente para descer. Até porque se não deixasse eu passava por cima. Foi quando eu ouvi: “Hoje eu iria vê-la de qualquer jeito.”.
Virei para trás para “ver quem era”, sorri e ele ficou sem graça. (hahahaha) Como o busão pifou 1 ponto antes do que ele desce, ele foi andando... O outro veio, eu subi e voltei a dormir que minha viagem ainda continuaria.hehe

Fui acordada por um “amigo” do busão, desci e fui trabalhar...

Nem lembrava mais do nerd bonitinho sem atitude, confesso. E confesso que parece ter perdido o encanto...
Homem sem atitude enjoa.

Beeeeeeijo

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Domingo...

Domingo, dia de futebol e churrasco com os amigos, colocar a fofoca em dia, zoar com aquele teu amigo florminense...

Estava eu, quieta na minha, indo rever minhas amigas fieis escudeiras de sempre e mais algumas pessoas em uma festinha de uma delas. Fui. Cheguei lá vi que tinha mais gente do que eu esperava, era uma verdadeira festa, e eu com cara de sono², de chinelo, óculos tapando a olheira, calça jeans mais velha do que não sei o quê (que daqui a pouco anda sozinha a coitada), e uma camisa normal... Entrei na casa da minha amiga, passei um lápis no olho, passei uma base pra ver se a olheira sumia, um batonzinho e coloquei um tênis mais bonitinho. Pronto, menos cara de morta, mais cara de social.

Sabe quando você sente que as pessoas estão todas te olhando?! Pois bem (tenho que aprender a não chegar muito tarde nas festas... Sempre tenho essa sensação de que fica todo mundo me olhando.), entrada triunfal, todos me olharam, e eu, por incrível que pareça fiquei tímida... E tropecei, pra se tivesse alguém que não havia me visto, ver (A criatura tinha que pagar um mico)...¬¬

Analisando a festa você encontrava: O grupinho do trabalho dela, composto por nerds. O grupinho das nems pedindo funk o tempo todo, o grupinho dos tchubaços, que não paravam de dançar todos se querendo olhando pra nossa face, e o meu grupinho... O grupinho da Lapa, os largados descolados.

É engraçado ver como as tribos não se misturavam muito, até que... BEBIDA. Gente, impressionante como o álcool agrega as pessoas. A festa se tornou uma festa coesa, todo mundo falava com todo mundo... E eu só de olho, enchendo a cara de água, não bebo, não gosto do gosto. O problema é: as pessoas começam a beber, perdem a noção das coisas.
Eu estava “tranqüila” sentada com meus amigos bebendo água e ouvindo pagode. Sim, para a desgraça dos meus ouvidos, pagode, quando um ser surge do nada e me chama pra dançar... Vai a dica: Se a pessoa está quieta, não canta a musica que está tocando, não esboça um sorriso com relação ao som ambiente é sinal de que ela não gosta muito do que está tocando. E eu, super simpática, recusei. E ele insistiu. Outra dica: Se eu falo que não, é não. Não torra minha paciência, ok?! E ele me perguntou porque... Mais uma dica: não me pergunte o porquê que eu acabo falando! Acho que não foi preciso falar, minha cara de pouco amiga entregou, ele percebeu e sumiu de perto de mim. Ufa!

Quando olhei para o lado, cada amiga minha de trela com um guri diferente... Ainda bem que um amigo meu chegou... Fiquei conversando e colocando as fofocas em dia. E marcando a Lapa nossa de toda sexta!*-*

Partiu Lapa sexta?rs
E cinema no meio da semana? Quero ver “Se beber não case”

Beeeeeeeijo

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Deletado!

Li no blog postsecret (http://postsecret.blogspot.com/) um dos cartões que me fez rir e lembrar de mim...

“Meu celular é um cemitério de relacionamentos fracassados.”

Por mais estranho que pareça, li isso hoje, e ontem, ONTEM me peguei apagando a metade da minha agenda do telefone (louca coincidência).

Em UM DIA DE FÚRIA meu por causa de algumas ligações irritantes de pessoas ainda mais irritantes, peguei aquele liiindo (#ironic) aparelhinho que me acompanha sempre e comecei a ver números que não acrescentavam nem nada (isso inclui os “não atender”). Chega de me prender a algumas coisas do passado que não merecem. Sem dó, fui apagam um por um dos telefones inúteis.

Brother, ainda guardava telefone de “amigas” e “amigos”, de ex ficante que nunca mais vi, de cara que me interessava muito, mas que pensei melhor e desisti no meio do caminho (ou ele não me deu mais tanta moral, e eu não fico atrás), de pessoas que nunca mais vi e nem vou ver, tinha gente que eu não sabia nem de quem se tratava... Telefones que mereciam parar de ocupar espaço na minha agenda. =]
E foi quase metade da agenda nessa brincadeira... =S
Mas agora só sobrou quem REALMENTE eu vou ligar ou mandar mensagem (putz, sou viciada em mensagem mesmo. Fico toda empolgada fazendo do meu celular um mini msn...rs).

Próximo passo é fazer isso com o msn novamente. O problema é que da última vez, apaguei tooooodo mundo (até quem eu não deveria apagar... É que eu esqueço quem é quem só pelo e-mail) e depois não tinha mais ninguém pra eu jogar conversa fora despretensiosamente, para eu falar besteira e ouvir besteiras maiores ainda até ficar com dor no estômago de tanto gargalhar, para eu marcar uma balada quando as mortas querem ficar em casa, para apresentar para os amiguinhos, para me ocupar quando os meus amigos estão ocupados...
Ainda não pensei bem no que fazer... Acho que é só esperar mais UM DIA DE FÚRIA.
Ou a próxima derrota do tricolor...rs

Beeeeeeeeeeeeeijo

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sábado que vem é o meu dia!

Não, não farei aniversário novamente, é dia do solteiro (a).
Já que esse ano não comemorei o dia dos namorados, vou curtir o dia dos solteiros...*-*
Sim, tem um período entre esses dias, mas a questão é você se esquivar de todas as formas possíveis de não comemorar pelo menos um dos 2 dias.
Você pode cair na lábia de um mane e se fechar para as oportunidades de estar solteira e conhecer pessoas encantadoras, diferente e divertidas, comemorar essa data e depois de tal, começar a cogitar a possibilidade de arrumar um cara pra te paparicar.

A namorada diz: Ah! Nada melhor que ter o seu amorzinho te ligando para saber como você está, dizendo que te ama...
Então eu pensava: Não posso atender telefone no trampo e nem sou fã de tal ( a não ser de msg, AMO quando me mandam msg...*-*), quando chego em casa, meus amigos me perguntam isso na internet e eles dizem que me amam, até porque amo meus amigos mais que tudo!
A namorada diz: Ele te liga no final de semana para vocês saírem, irem ao cinema, ou até mesmo ficar em casa vendo um filminho.
Então eu penso: Meus amigos me ligam pra saber a boa do final de semana, bar, pizza, paquera, rir, falar mal dos homens, dançar sem me preocupar, ficar na net falando besteira, chamar os amigos para beberem na sua casa, viver, viver, viver!
A namorada dizia: Domingo então? Dia morto. Ainda bem que tenho ele para dar uma volta.
Eu pensava: Domingo dia de churrasco e futebol. Sem mais!
A namorada: Ter aquele cara pra te dar atenção...
Eu: Namorado que dê atenção?! Conta outra... Só dão atenção no início de namoro. E pra isso, é só você arrumar um projeto de namorado que ele te dará atenção no início também (ou não, e ae você desiste e parte pra outro projeto.).

Então, ela fala algo que realmente me faz falta...
Sinto o friozinho na barriga toda a vez que o vejo, quero sempre estar junto. Fazer programas a dois...
Eu penso: É... Quero o meu friozinho na barriga. Está ae a única vantagem de ter um namorado... Mas se você está solteiro, sente o friozinho na barriga a cada conquista! \o/
Mesmo que seja só por instantes, já serve para algo. Hehe

Ainda não tenho planos concretos para sábado, tenho amigas namorando (alias, praticamente todas estão.), então não vai dar para ser uma saída do clube das calcinhas, vamos ter que nos misturar com os cuecas de plantão.
Não sei porque mas dia dos solteiros me lembra o Bom... O eterno solteiro... Até quando está namorando ele dá um jeito de comemorar o dia dos solteiros. Esse não tem jeito...
Haha

É só isso.
Não serei como o Bom, a eterna solteira, mas até sábado, com certeza sou, e vou zuaaar, vou curtiiiir!!!

Beeeeeeijo

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É...

Todo ser humano adora receber um elogio. A gente se enche de orgulho de si, fica super confiante, feliz. No mundo atual, dinâmico e competitivo, as críticas são muito mais feitas do que um elogio.

Você pode fazer 1000 coisas bonitas, certas e estupendas, mas se você faz uma, uma coisinha sequer errada, pode ter certeza que será lembrado apenas nessa uma. Todos vão lembrar desse episódio, e as maravilhas, serão esquecidas (a não ser que você invente algo realmente inovador como uma máquina pessoal de fazer dinheiro, um carro que voe ou até mesmo o tele transporte.).
Na hora de criticar, estão todos presentes, na hora de elogiar, um ou dois lembra de o fazer.

Se soubéssemos o poder de um elogio, viveríamos a elogiar todos. O elogio faz bem não só para quem o ouve, mas também para quem o fala. Você faz o elogio... Ganha um sorriso, um olhar diferente e a gratidão de uma pessoa. A gente tem que saber elogiar, se se você chegar pra mina de um fortão e a elogiar com um “gostosa”, você ganha um olho roxo, no mínimo, mas de qualquer forma, você ganhar algo em troca. \o/
Falar em algo em troca... O ser humano se lembra de elogiar quando quer algo em troca... – Mãe você está tão bonita... Deixa eu sair hoje? – Viu? Fácil lembrar o que é um elogio né?! Virou moeda o elogio.

O que quero dizer é que a gente precisa exercitar mais o nosso poder de elogio, poder esse que a gente tanto deixa de lado. Elogios sem pretensão ajudam para a auto-estima da pessoa que o ouvirá e dão muito certo para nos tornar mais agradável, nosso dia melhor... As pessoas precisam entender que sabemos reconhecer o belo e agradável, que também sabemos apreciar as coisas boas da vida, e só entenderão isso quando deixarmos nossa “arrogância” de lado para tecermos mais elogios por ai.

Porque desse discurso chato no lugar de um post engraçado do meu dia?!Cortei meu cabelo. Só aparei a ponta. UMA pessoa reparou e o elogiou, foi o suficiente para meu dia ficar melhor e o sorriso voltar para o meu rosto... E ela, ela acabou por ganhar uma admiradora. ;)

Obrigada pela atenção.

Beeeeeeeeeijo

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Conversas...

No domingo uns amigos meus se reuniram lá em casa a tardinha.
Jogamos conversa fora, rimos uns dos outros, jogamos WE, implicamos uns com outros e pra variar, falamos besteiras.

Como já é de lei,resolveram falar mal de mulheres, esquecendo completamente que EU sou uma (isso que dá andar com um tanto de amigo homem). Algumas frases ditas por eles ontem que ficaram martelando na minha idéia.

“Mulher é um bicho entranho... Se você é direto, deixa ela tímida, se você dá voltas, é meio gay.”
Explico. Tem um time, entende!? Se você chegar chegando, tem ser muuuuito bom pra conseguir o que quer assim, de mão beijada. E como são tão poucos os bons, espere o tempo certo, o momento certo. Mas se esperar demais, outro passa a frete, man. Se ela já deu a entender que quer, se você enrolar você é meio gay sim. Isso se não for totalmente (entendeu menino príncipe!? To desistindo...rs)

“Se você é sincero é um insensível, se fala o que ela quer ouvir, é um insensível mentiroso.”
Explico. Não vai chegar pra guria falando que está com ela apenas por coisa de pele. Você me completa, na cama, e ponto. Não é assim né?! Toda mulher é frutinha, sensivelzinha, magoa ver que o cara que ela está afim é como todos os outros e só quer sexo, mesmo ela sabendo que é por isso, ela gosta do poder da dúvida. E meo, o que se passa na cabeça desses seres pra falar, quando está na cara que é mentira, pra falar que estão afim de algo sério?! Faz-me rir.

“Eu estou afim de chegar nela mas pó, não vou chegar pra tomar toco né?! Feião! Ela tem que me mostrar que se eu chegar, não vou tomar um fora pra história.”
Explico. Besta. =] Se a mulher demonstra que está afim é fácil, sem graça, se não demonstra, não chega por medinho?! Dá pra decidir o que quer então?! Até parece que nunca tomou um não na vida, 100% de aproveitamento.

Bom...
Acho que essas foram as que mais me deixaram bolada...rs
É bom, pois não tinha mesmo o que postar... \o/

Beeeeijo

PS: você me segue no twitter?