quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Somos obra prima!

Deus criou o homem depois teve uma idéia melhor, a mulher!
Um ser mais completo e complexo.
Porque na boa, é muito fácil ser homem.

Homem não engravida. Acho que por isso que eles sempre acham que é super mole ter uma prole de filhos. Não passam 9 meses carregando um ser dentro de si, não passam a comer por 2 tendo que se controlar, não deforma seu corpo e ainda tem que ficar se cuidando porque se depois de 9 meses ainda restar algum quilo dos que ganhou por causa da gravidez, tem que ouvir que engordou demais, que não se cuidou, que é uma desleixada... Fora que não fazem idéia das dores do parto e ainda se acham os fortões.

Homem não passa por período mestrual... Não passa pela TPM, aliás, não tem idéia de quanto é péssimo esse período... São dias que você não controla suas emoções de jeito maneira, por mais que tente e se esforce, tudo fica transloucado fora de razão movido apenas pela emoção, e todos pensando que você está dando ataque de frescura ou está fazendo tempestade em como d’água ou é grossa demais. Época que seu corpo incha, que você muda de feiosa para o ser mais bonito do planeta com apenas um piscar de olhos e olhada no espelho. Experimenta falar que sua namorada engordou nessa época... Arrumou uma inimiga pro resto da vida.

Homem pode fazer xixi em pé e em qualquer lugar, relativamente... Não tem que ficar procurando um lugar apropriado, se preocupar se tem papel...

Homem pode pegar vaaaaaaaaarias e publicar que é o cara! Mulher que pega vários e fica na encolha, é galinha, porque os caras fizeram o favor de se vangloriar que pegaram ela, e se explana, é uma sem vergonha.

Homem não tem noção do quanto é prazeroso poder fofocar no banheiro, tem sempre que ir sozinho porque senão já acham logo que é gay.

Homem não tem que fingir orgasmo pra agradar o parceiro e não consegue disfarçar se está com T.

Homem trabalha no mesmo cargo que uma mulher mais recebe mais por ser homem e ter que dar dinheiro para mulher. = ]

Homem tem um leque de opções de mulheres para escolher quais ele vai pegar sem saber que somos nós mulheres que escolhemos se vamos ou não dar moral para o dito cujo. Ele acha que escolhe, acha que manda e fica feliz.

Homem coloca qualquer roupa, uma simples combinação de calça jeans e blusa, está arrumado, mulher tem que escolher entre tantas opções a melhor forma de ficar extremamente linda.

Homem não precisa se depilar (mas deveria, homem peludo é feio, se eu quisesse pêlo namorava ursinho de pelúcia.) que ninguém vai achá-lo desleixado. Não precisam sentir a dor da depilação, não precisam ficar lindos sempre.


Está tão fácil ser homem, que uma grande parte está querendo virar mulher. Porque pode até ser mais complicado, mas é muito mais interessante ser uma obra prima do que um projeto.
Beeeeeeeeeeeijo

5 comentários:

  1. Porra nenhuma de obra prima! Sua ridícula!
    hahahaha
    Mas fato que eu gasto dinheiro com vocês...
    E eu me depilo sua mocréia! E não tenho essa de medinho. hehe
    Te amo Morena!

    ResponderExcluir
  2. Depois de tantos elogios e VANTAGENS! Ficou parecendo que a Obra prima somos nós homens!
    hahhahahhahahaeue
    Faltou dizer que apesar de tudo vcs mulheres, não existem sem os homens!
    >)

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler isso tudo, acho a conclusão só pode ser uma:

    Ainda bem que sou homem. haha

    ResponderExcluir
  4. Morena...
    Ser homem tem suas vantagens e desvantagens.

    E para que você não vive sem nós!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, pois uma vez por mês eu digo que queria ser homem. Ficar menstruada é terrível! rs Isso deveria ter ficado com eles, tão forte, corajosos, másculos, indolores... rsrs
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir