quinta-feira, 8 de abril de 2010

Conselhos...

Um amigo, que não vale nada mas eu gosto muito, veio me pedir dicas de como agradar uma das namoradas dele. Sim, uma das!
Ele veio todo meigo dizendo que parece que está gostando da fulaninha (não dá pra acreditar muito, afinal se gosta de uma, termina com as outras 2, mas...) e que queria fazer diferente dessa vez.
Segundo ele ela parece um pouco comigo. Não no visual, porque eu sou muito mais bonita (haha sempre achei que você tinha uma queda por mim. Hahaha²) mas no jeitinho e ele não quer dar uma bola fora para não perdê-la (Então termina com as outras 2, poha! Se ela parece comigo, é egoísta gulosa, também conhecida como ciumenta)

Seguem algumas dicas para agradar a dita cuja:

No lugar de flores, dê chocolate.
Mas nada de dar esse tipo de presente quando ela estiver na TPM, será motivo de briga, afinal, você está querendo que ela engorde e fique feia para nenhum outro olhar para ela!? Se você entregar fora da TPM ela nem se atentará para esse fato.

Surpreenda. Mas calma... Surpresas agradáveis como uma visita inesperada, um programa a 2 diferente, uma frase na hora certa fazem a diferença. Ser previsível d+ torna o relacionamento morno, sem sal e enjoativo.

Brigue. Pode parecer coisa de maluco, mas briga é fundamental!rs É sério!! Nada melhor que um “vamos fazer as pazes” para dar uma graça na relação. Ciuminho é legal, afinal ela é egoísta gulosa, ela entende. Ciuminho ok?! Ciumão irrita e a faz querer pular fora.

Seja Casas Bahia. Dedicação Total a você é legal. Não precisa ser assim de verdade mas só de mostrar que você gosta, exponha isso pra quem quiser ver, já a faz ficar toda bobinha.

Conte com ela. Além de uma de suas namoradas, ela é sua amiga. Ta, você não vai poder falar toda a verdade o tempo todo (imagina você falar que não vai dar pra vê-la pq está com a outra), maaaas a faça acreditar que você de fato está com sua vovózinha doente ou que ficou preso lá em casa por causa da chuva (E não esqueça de me avisar que está lá em casa.rs).

Bom, chega né?!

Beeeeeeijo

Um comentário:

  1. Se eu fosse você (opa, isso não é um filme? rs) diria que o maior presente é a sinceridade.

    Diga "ei, tenho duas namoradas. Uma delas é você". Quer agrado melhor que a sinceridade? ahahahahahahha duvido ele fazer isso!

    ResponderExcluir