segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É... Podia ser sim...

Sabe aquela frase “nada pode ser pior”... Pois bem, tive que abolir tal frase da minha vida.

Domingo tinha tudo para ser um ótimo dia... Leram o tinha?! Pois é...
A começar por sábado ter sido broxante, o domingo não começou muito bem.
Ok. Depois de 0h já era domingo, e se já for começar a contar desde então, estava em uma festa acabou e tive 2 opções “simples assim”, optei por ir ao Habib’s com meus amigos, rir, rir muito, mas muito mesmo... Peguei ônibus na madruga, morrendo de medinho, e fui parar em um local que não faço idéia de onde é, ouvindo músicas estranhas com pessoas esquisitas a minha volta, estava com uma amiga conversando sobre nossos fracassos amorosos, outra coisa ruim, mas acabou que foi bom, pois demos altas gargalhadas. Sim, depois que passa tudo vira uma verdadeira comédia.
Cheguei, liguei pro cel de um amigo, que não me atendeu só porque eram 5 horas da manhã, muito vacilo dele, e então, tomei banho e fiquei offline.
Acordei com o telefone tocando... Não, não era o meu amigo, era uma prima minha pra me chamar pra ir à praia as 11horas da madrugada e eu tendo que trabalhar em questão de horinhas. É, todo castigo pra corno é pouco, eu ia trabalhar domingão!!
“Acordei” muito feliz de ir trabalhar em pleno domingo, quando estou saindo para trabalhar e pensando “NADA PODE SER PIOR”... Na minha rua, estava rolando churrasco dos meninos, que haviam me chamado e eu abstraído tal comemoração pelo simples fato de que ia trabalhar, um cheiro bom... Uma alegria da galera... Passei por eles, dei um sorriso, um tchau e eles me zuaram porque eu ia trabalhar. Me zuaram pro único ser que eu acho bonitinho que mora relativamente perto de mim...
Entrei no ônibus e pensei “NADA PODE SER PIOR”.
2 pontos depois que eu subi, subiram meninos de torcida organizada indo para o jogo, ficaram cantando e zoneando. Desci um ponto antes do que eu deveria descer... Medinho deles, e porque me perdi mesmo, só pensava em sair dali.
Um sol digno de RJ. Eu tinha que andar³ para chegar na casa da minha prima para irmos juntas para o Maraca, enfim trabalhar.
Chegamos lá e... Tudo de pernas pro ar!¬¬° Tivemos que ralar para deixar tudo em ordem.
Depois de tudo pronto, e da minha amada prima que me ligou cedo ter me passado um rádio para me dizer que a praia estava ótima, pensei novamente “NADA PODE SER PIOR”... Os portões do Maracanã se abriram e os flamenguistas começaram a entrar... Momentos de tensão. Só gente bonita, culta, educada... Nunca ouvi tanto nem na minha vida!!!!!!!!
Resumindo:
O Fla ganhou... Pessoas gritando desesperadamente, achei até que tinha sido campeão mundial. Não passava de mais uma rodada do campeonato carioca. Enfim cada um comemora aquilo que pode...
Na saída do jogo, meu ex resolve me ligar para zuar que o time dele tinha ganho... Sim, e daí? Oo Não sou florminense, não havia falado nada de jogo com ele, e era um jogo de campeonato estadual, pré-temporada... Enfim, quem entende?!=s
Saí do Maraca com sono, cheguei em casa sem. Ótimo. Levando em conta que eu trabalharia no dia seguinte cedo, melhor ainda.
Enfim... Sempre pode piorar...

Beeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário