quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu posso ser feliz?! Obrigada.

Terça feira...
Ah a terça tem tudo para ser um dia normal. Dia de sair do trabalho, ir pra casa, tomar banho e ver o projeto de sai de baixo que o Miguel Falabela colocou no ar na Globo (não adianta, nada vai ser como o sai de baixo!)... Mas não para mim!!! Terça é dia de me reunir com meus amigos da dança, ensaiar, me divertir, falar mal da vida dos outros (tá isso pode ser feito todo dia.rs), me divertir mais uma vez, ver o Digo rir da minha cara dançando, que não é nada divertido... ¬¬’ Enfim, dia atípico! Normal pra mim...rs

Liguei para um amigo de lá do grupo... Mentira...
Falei com um amigo meu de lá do grupo pelo GTalk que eu saio do trampo relativamente cedo pra ir pra ir direto pro clube que dançamos e que saio parecendo uma esfomeada da Etiópia, e que já estava saturada de comer cachorro quente toda terça a noite. Eis que ele veio com a solução dos nossos problemas, sim, nossos, pois ele também estava com fome. E lá fui eu pro Mc Donald’s tentar sanar os problemas de um amigo e aumentar os meus, estou virando uma bola com essas saídas... Eu devia ir comer sei lá, uma salada em algum restaurante, mas não, tenho que comer algo muito engordativo (bonita palavra essa né?! Aurélio deveria ter colocado no dicionário) estou, sem exagero, virando uma bola de fato. E uma bola sem dinheiro, diga-se de passagem.
No caminho, fomos colocando o papo em dia, rindo do B. falando para J que ela estava mais magra ou então os seios dela tinham crescido muito e os homens que ouviram olharam para analisar... Falando que eu coloquei silicone e os homens novamente olhando para analisar... Homens...¬¬
Eu quase morrendo atropelada e depois do coração. Eu dando a mão para a J para atravessar a rua parecendo criança e o B falando que éramos sapatão... E o povo que ouviu, olhando... Na boa, todo mundo tem uma mania de cuidar da vida dos outros que me impressiona.
Enfim, chegando lá, fomos fazer o pedido. Meu amigo demorou anos luz pra escolher, isso porque ele já tinha um trio pré definido e tinha ido o caminho inteiro falando que o comeria. Fomos atendidos por um casal um tanto quanto diferente, o que gerou uns sorrisinhos para J que estava no caixa ao lado rindo da nossa cara. Claro q comemos². Cada um com suas esquisitices na hora de comer, simplesmente engraçado reparar que cada um tinha um ritual antes de comer o sanduíche, ou até mesmo comendo. Conversamos de novo, batemos fotos bonitas... Fotos não muito bonitas também... Quando vimos estávamos gargalhando alto²² a ponto de virarmos a atração do Mc naquela noite. Todo mundo olha os outros rindo... Por quê?! Nunca viram ninguém feliz não?! Parece que não, porque já repararam que quando uma pessoa está feliz, sem querer incomoda as outras?! Quando você está feliz, sempre tem um, ou até mesmo vários, para te perguntar o que aconteceu que você está assim.o Normal deveria ser as pessoas estarem felizes. E só perguntarem se aconteceu algo quando fechamos a cara. Que coisa.
Vamos aprender a sermos mais felizes... ; )

Entonces, está solo para hoy.
Hasta aventura siguiente del Evy.
Beeeeeeeeeeijo

19 comentários:

  1. "Todo mundo olha os outros rindo... Por quê?! Nunca viram ninguém feliz não?!"

    HUAHUAHUAHUA, só me mijo.

    Mas é bem verdade isso. A vida das pessoas parece ser uma desgraça só que, quando você está feliz, dá a impressão de que algo muito especial esteja acontecendo.

    Eu só agradeço todos os dias. Querendo mais ou não, já tenho o suficiente. Obrigado Deus!

    Bjos, gata! (Nossa, que fartos! Colocou silicone? hauehauehuau)

    ResponderExcluir
  2. Você não só pode como DEVE ser muito feliz, meu anjo! Beijoca, PP

    ResponderExcluir
  3. Blu _|_
    hahahaahah


    PP parece que a gente incomoda as pessoas quando estamos felizes...

    ResponderExcluir
  4. Já vi mulher discutindo como chamar atenção de nós, homens. Tira a roupa. pô!

    As pessoas na rua devem me achar maluco porque do nada eu rio. Andando. A toa.

    ResponderExcluir
  5. Normal! A felicidade alheia incomoda... infelizmente ainda é assim! Esses dias tava vendo um blog em que o foco é só noticia boa, e bati um papo com a dona sobre a ideia legal e a resposta foi que infelizmente ela achava que nao ia bombar, porque as pessoas nao curtem noticias boas...

    ResponderExcluir
  6. ahhhnnn...pois é.Sou uma pessoa happy e muitos dizem q devo ter etanol na veia.Como assim?Só pq eu prefiro rir da vida?!
    té mais
    bjuXD

    ResponderExcluir
  7. esfomeada da Etiópia HAUSHUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSAS euri
    Bjo bjo *;

    ResponderExcluir
  8. Fato. Parece que felicidade incomoda :S
    ;**************
    lanches engordativos são bons! HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Tem selos e memes (se quiser fazer) lá no blog
    Para você..
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. É bem verdade, felicidade parece que incomoda. Não dá pra falar que vc está feliz que sempre tem alguém invejoso que fica secando. A vida não precisava ser assim...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida, a Madrastinha, tava solta por ai, viajando, estudando e sem net affff! ninguém merece!!! Então... passando para desejar um excelente fds e bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk... É Evy, realmente é assim!
    Se você está feliz sempre tem um engraçadinho para perguntar se você andou ganhando na loteria! ahuahuh... Vai entender esse pôvo! Xero.

    ResponderExcluir
  13. Acho que engordativo existe sim... Eu falo engordiet... rsrsrs Pelo menos fica com diet no nome! huahuahua =) Essas são as comidas que mais atraem meu paladar infantil!
    As pessoas adoram dar conta da vida ds outros... Curiosidade humana é gigantesca! =)
    E fofocar com amigos é bom demais!!!
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  14. Passando para desejar um otimo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Como estás?
    passando pra te deixar um bejo!

    =D

    ResponderExcluir
  16. Seja feliz, engordando ou não não o que importa én a felicidade.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Em fevereiro, véspera de eu viajar de férias, fiz um selinho em homenagem aos amigos blogueiros, aos seguidores, aos blogs que sigo.
    Fiz porque amo selos e eles são a melhor expressão de carinho aqui na blogosfera.
    O seu é um destes!
    Não só isso! É também de me fazer sempre presente para que vocês saibam que tem sempre alguém esperando ansiosamente as suas postagens...
    Por favor, vá até ao Orgulho de Ser, pegue o selinho e rebeba-o com muito carinho.
    A postagem é a Selo Orgulho de Ser - Parte II.
    Espero que goste!
    Grande beijo e um excelente final de semana!
    Nade, do Orgulho de Ser.

    ResponderExcluir