quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tenha atitude de homem, homem!

A falta de atitude de alguns homens começa, disse começa, a me irritar. Cara, dá para parar de ser tímido e deixar isso pra mim, por favor?!Quer chegar, chega logo! E não pergunte, faça!
Porque tamanha revolta?!
Eu explico...rs
A alguns dias (tá, já vai fazer aniversário de meses) eu, mera menina humilde que vai trabalhar de busão, me deparei com um ser que me chamou atenção, nerd total daqueles que usa blusinha xadrez óculos e sapato, sim SAPATO! Cadê o ALL STAR?! Ou o tênis comum msm!? Não, ele usa sapato. Mas enfim...
Até aí tudo bem, esse tipo chama mesmo atenção. Só que no meu caso, chama a minha atenção porque eu acho tão bonitinho...*-* Eu tenho um ligeiro tombo por nerds (OH God!). Então, o bonitinho me olhou (*-*) e eu olhei também, aprendi que se olhar e te interessar, você deve olhar mesmo, que se dane, vamos deixar de lado a timidez Evy, e ele continuou olhando. E eu também. E ele ainda olhava... E eu comecei a achar que tinha algo de errado com a minha roupa, com meu cabelo, que conhecia ele de algum lugar e por motivos de memória falha não me lembrava daquele rostinho lindo...
Mas não era o caso, porque assim que entrei no busão, eu, menina que anda com um kit de “primeiros socorros” na bolsa saquei o espelho e vi que não tinha nada de errado no rosto, cabelos e afins. Estava tudo no seu devido lugar, tirando a espinha, mas esta estava tapada com o make, então ele com toda certeza não havia visto e tirando também a minha cara de sono que eu tentei disfarçar com um lápis e um batonzinho (eu e essa minha cara de sono). Ele estava me olhando porque queria olhar mesmo! Não satisfeito de me olhar, quando desceu, 1 hora depois do encontro de olhares por sinal, já que eu trabalho do outro lado da minha linda cidade, o nerd lindinho resolveu olhar para mim dar um tchau e piscar os olhos (piscar os olhos, coisa do tempo de vovô e apreciado pelos nerds.).
Tudo bem, eu fui trabalhar com aquele menininho na cabeça, falei para as meninas do trampo sobre o episódio e pronto, morreu o assunto.
Dois dias depois eu fui trabalhar e lá estava o menino de novo na fila do bus. E lá estava ele me olhando. E lá estava eu olhando para ele também. Tudo igual mesmo ritual, entramos no busão e cada um pra um lugar diferente. Ele desceu e deu tchau de novo. Comentei no trabalho, as meninas me zuaram e pronto.
Eis que na segunda feira, após a Rafaela ter dormido aqui em casa, e eu já ter desistido completamente do menino do busão porque não tinha o visto fazia uma semana e alguns dias, ele estava na filaaa!!!
E a Rafaela viu, ele ficou olhando. Entramos, sentamos e ele trocou de lugar sentando mais próximo de nós. Ficou prestando atenção na nossa conversa (que menino fofoqueiro cara) e... Desceu, deu tchau, piscou o olho de novo (será que tinha entrado algo no olho dele?! Pra ficar piscando o olho assim, mas enfim).
Chegamos no trabalho falando, me zuaram de novo mas tudo bem, já estou acostumada.
E o encontro com o guri persistiu por pelo menos mais 2 vezes por cada semana.
Agora meu busão mudou de horário. E eu não vejo mais o nerdzinho. = /
E ELE PERDEU A CHANCE DE FALAR COMIGO, UM MULHER INCRIVEL! Hahaha
Saco²!
Guri sem atitude!
E eu também...rs
Mas é porque, acreditem, eu sou tímida!

Beeeeeeeeijo

29 comentários:

  1. Poxa, achava que o desfecho ia ser "E a gente está num love story". hahaha

    Achei tão bonitinha a história de vocês, mesmo platônica.

    ResponderExcluir
  2. hahaah²
    Eu queria, mas o pateta não falou nada qndo teve oportunidade e a besta aqui tinha vergonha... ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... curti a história, pena que sem fnal feliz! rsrsrs
    Obrigada por me acompanhar!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Morenaaaaa
    Já te falei que ele é um mané. Só assim pra não ter chegado em ti. Se bem que como eu te conheço, acho que você não deu tanto a entender assim que estava afim dele...rs
    Se bem que ele é nerd. E nerd demora um pouco mais.
    Mas ele perdeu mesmo a chance de conhecer uma guria e tanto!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
    Só vocÊ Evy. No mínimo nem olhou pro guri mas fala que olhou. Você é um parto pra mostrar que está afim. Eu acredito, você é timida meeeeeesmo!
    Mas se o cara era nerd, era de se esperar que ele não chegasse nem tão cedo. Agora, nunca né!?
    haha

    Bjo Morena

    ResponderExcluir
  6. Que cara idiota...

    Mas com o tempo a vida ensina...Ou não né...

    ResponderExcluir
  7. ahha tempinho sem passar por aqui.......
    e me deparo com este post...

    não consigo lembrar sem dar risada do rapaz em questão...

    ele olhou, acenou com a cabeça e deu uma risadinhaaaaaaaaa

    bjo

    ResponderExcluir
  8. É... ele realmente é muito tímido. (já fui assim)
    Mas se voce correspondeu o olhar por mais de duas vezes,aí ele forçou a barra...

    ResponderExcluir
  9. adoro nerds também..

    mas não os que usam sapato "/

    pra mim é brochante..
    é que sou apaixonada por tênis..
    daí... tem que ter estilo..
    e estilo, pra mim, tá no tênis ^^

    mas se era bonitinho, era fácil de consertar esse defeito, né?!
    só que nerds é você que tem q tomar iniciativa ^^

    bjitosss

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA.. que conto interessante :)
    Curti demais o seu blog. Será que rola linkar-mos um no outro? (Com todo o respeito)

    Dá uma passadinha lá no meu e responde, por favor.

    cornetao.blogspot.com

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Iiihhh menina, perdeu a oportunidade en!..hehe
    Obrigada pela visita ao blog!
    Bom fds!

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  12. Aqui é assim... Pá-Pum! haha
    Já está adicionada, querida. Também já estou seguindo o seu blog.
    E não ligue, rir da Argentina faz parte.

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eita, varias meninas bonitas postando aqui agora...=x
    Que isso Morena, me apresenta umas ai.

    Te amo Morenona!
    E o lek é um mané, sempre falarei isso!

    ResponderExcluir
  14. Eita! hahahah
    Vem cá, você tem algum outro contato? Email? Orkut?
    Posso te fundamentar o porquê rir da Argentina faz parte. :P

    Nada contra ARGENTINOS. Solamente contra su Selección!

    ResponderExcluir
  15. Ei, Evy! Gracias pela visita ao meu Blog. Gostei! Seja, sempre, muito bem-vinda! Beijinho! PP

    ResponderExcluir
  16. Rs..boa história..
    Eu também já fui muito timido..
    mas jamais a ponto de deixar passar uma bela mulher..rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Está respondida no email. :)
    Até breve, querida!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu também odeio homem sem atitude! Simplesmente detesto!

    E sabe, também arrumei uma paquerinha no ônibus. Mas o trajeto é curtíssimo. Bom, mas também acho que ele nem tem cara de que vai tomar atitude mesmo... Ele tem cara de novinho e um estilo show!

    Bom, mas no seu caso, não fale nada. Quem sabe apenas arriscar sentar ao lado dele já vai ajudar em algo?

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Evy.
    valeu a visita.
    Uso camisa xadrez, armação preta e allstar branco. Mas não sou nerd...kkkk e se eu fosse o menininho seria diferente, digo logo. hehe
    Apareça mais vezes no meu ônibus, ops, no meu blog. Eu juro: não piscarei o olho.

    ResponderExcluir
  20. Fiquei curiosa para saber o final da história.
    Ahhhhhhhhh você deveria ter tomado coragem já que o carinha só ficou nessa...
    Homem é lento mesmo.
    Não viu o Cafa que só me cantou depois de 20 anos ? hehehhehe
    Nós mulheres somos muitoooooooo ansiosas.
    O mesmo medo que nós temos de levar um fora, eles também têm.
    Não que devamos partir para os " finalmente" com tudo, mas hoje, temos que DARRRRRRRr mais a entender.
    Os " hominho" tão sem atitude mesmo...
    Valeu pela sua visita e pelo seu comentário.
    Volte sempre
    Beijao

    ResponderExcluir
  21. Não sei se me encaixo no perfil do nerd (talvez sim, sei lá como os outros me veem...), mas também sou deste tipo de ficar encarando olho no olho quando acho alguém interessante...

    No onibus já aconteceu diversas vezes, mas somente quando eu estou no onibus e a guria na parada (numa que não desço) ou então o contrário, eu estar na parada e passar um onibus que não pego. As vezes retribuo com um sorriso ou então um tchauzinho...

    É claro que neste caso, pelo menos do seu ponto de vista estava explícito o teu interesse, mas a gente nunca tem certeza se um sorriso ou um tchau na rua é para gente...hehehehe

    Certo que esse cara deu mancada de não ter sentado contigo e chego para conversar...mas sinceramente não sei se eu não faria igual...e como vc mesma disse...ter perdido a chance de conhecer alguem legal...assim como fiz muitas vezes...

    Mas tenho tentado mudar esse defeito...

    ResponderExcluir
  22. ele é tímido como você... sua amiga podia ter dado um empurrãozinho...

    obrigado pela visita ao figura220!

    ResponderExcluir
  23. ótimo texto, a timidez é apenas um detalhe
    Tenha um belo final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  24. Hum... A timidez, é ela que sempre impede futuros relacionamentos! hehehe.. Valeu pela visita lá no blog. Teu blog é muito interessante!
    Te linkei! Abraço.

    ResponderExcluir
  25. A, cara!! Ele teve atitude de, pelo menos, dar um tchauzinho e uma piscadinha.. tem homem que, GARANTO, nem isso faz!! esse foi o modo dele mstrar que queria..

    Mas tudo bem, ele poderia ter sido mais "criativo" e te passado o número do telefone, né não?

    da próxima, SE houver uma próxima, você mesma faça, com aquele charme todo que só nós mulheres sabemos ter, isso.

    Beijo!
    adorei mesmo o blog!!
    bem parecido com o meu. Pena que minhas histórias amorosas são um fiasco.. impublicáveis kkkkkk

    Beijo again!

    ResponderExcluir
  26. Por incrivel que pareça aconteceu algo muito parecido comigo..bem para esclarecer melhor...era uma garota...e era ela a "nerd"...estudava faculdade de quimica e depois do ritual de troca de olhares que durou quase mais de uma semana...foi eu que um dia sentado no banco na sua frente puxei conversa, dois dias depois estavamos no shopping se conhcendo melhor e ficamos...bem como sempre para mim esse relacionamento durou apenas alguns dias, depois como eu mudei de horario passavamos a nos ver bem menos...e depois nunca mais a vi...mais foi bom enquanto durou....


    Adorei ter caido aqui....e ter lido teus textos...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  27. Ele ainda tentava ser arrojado e era uma chatice!

    :P

    lolololololololol

    ResponderExcluir
  28. Querida por favor pegue a maçã do post do dia 18/03 e morda-aaaaaaaaaa, presente aos meus enteados queridos como vc! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  29. HAHAHAHAHAHAHA!!!!
    Que história demaisss!!!!
    nerd bocó.

    Red Forman.

    ResponderExcluir