sábado, 2 de janeiro de 2010

Quem não bebe TBM tem história!

E parem de ficar me julgando só porque eu não bebo. #interna

Mais uma sexta na Lapa. Tinha tudo para ser isso, mas foi A sexta...rs
Pra começar, marcamos as 23h... Um amigo chega as 22, outro liga dizendo que não vai, isso as 23h, e resolve depois que vai chegando lá as 00h.
Eu e minha amiga, esperávamos as outras gurias... Que chegaram e... PRA ONDE VAMOS?!
Quando estávamos todos reunidos, a duvida pairava pelo ar. Fomos dar uma volta e, graças a minha blusa, do SPFC, pessoas avulsas falavam comigo...=s Me senti uma político naquele exato momento (influência da galera de BSB que aqui está.rs).
Fomos para um bar estranho com gente esquisita...
Socializamos com uma galerinha no bar e talz...
Depois, um de nossos amigos precisava ir embora.=/ Voltamos para os arcos da Lapa... E ele se foi.=/³
As meninas resolveram beber... Um avulso resolveu socializar conosco do nada... E depois de nos conhecer desde 5 minutos atrás, resolveu convidar a todos para um churrasco na casa dele... O CHURRASCO É DELE, ELE CHAMA QUEM ELE QUISER!rs (#interna)
Depois de me dar o tel para o contato do dia seguinte para irmos ao churrasco, o telefone sem querer sumiu da minha agenda... “Fica direitinho!” Nem conhecia o ser!!!rs Apago mesmo, nada de ocupar espaço no meu cel!rs
Ficou tarde... Minha amiga não me parecia muito animada a continuar no local, mesmo tendo alegria contida, que deixa difícil de entender se de fato está curtindo o local ou não, e tendo socializado com uns gringos, achei que era chegada a hora de irmos embora. Ela concordou, fomos!
No ônibus, (pra variar história de busão...) entramos, sentamos e... Entraram um moooonte de menininhos... Até então, legal. Bonitinhos, vamos socializar.=]
Eis que o tel de um toca... BRITNEY!!!! Po, que bichinha...=s DAE notamos, eram todos gays... E eles foram cantando e desfilando no bus...
No ponto seguinte entrou meu amigo Cachaça! o/ O mais avulso de todos, voltando da balada sozinho, trebado e feliz que tinha encontrado alguém.
Foi tagarelando de lá até em casa. Falando que sai sozinho mesmo, que bebe sozinho mesmo, que os amigos não tem o mesmo pique que ele, que são uns fracos... Sou amiga dele, logo, me chamou de fraca, mas tudo bem, sou mesmo.rs
Chegando em casa, deu ataque de risos nas 2, eu e minha amiga de alegria contida, do nada... O sono faz dessas coisas...=s
Achei que estava na hora de dormir... E estava!

Beeeeeeeijo

Um comentário: