terça-feira, 24 de novembro de 2009

Diazinho...

Sabe aqueles dias que você quer voltar pra cama e fingir que nada aconteceu?!
Pois tive um dia desses...

Pra começar, que calor é esse?! Eu não agüento... Não consigo dormir direito...=(
E eu com sono = mal humorada... Alias, mal humorada, irritada e mulherzinha.
Então, levanto mal humorada, entro no banho descubro que não peguei a toalha, e que me shampoo acabou, terei que usar o da minha irmã...
Sai do banheiro molhada, e quase tomo um pequeno tombo no banheiro.
Depois de um banho GELADO pra ver se sanava o calor, já estava com calor novamente.=S
Vou pro ponto de bus, atrasada, e a fila está quilométrica... O nerd do busão me olha e me dá tchauzinho lá da frente da fila... Achei que estava me zuando... Mas qndo finalmente entrei no bus, ele havia guardado lugar do lado dele pra mim... Quando fui sentar, ele foi pra ponta e me deixou sentar no canto... Um cavalheiro... *-* As vezes penso que ele não existe.
Ta, sentei e dormi. Estava relativamente fresco o busão, eu estava com um mega sono, e a viagem é longa, podia estar ao lado do Kaká que eu ia dormir.
Eis que sinto uma mãozinha me cutucando, era ele, com o braço por tras da minha cabeça dizendo que ia descer... MEO! Eu estava dormindo no ombro dele! Vergonha pouca! Fiquei roxa!!!!!

Cheguei no trampo e... Cadê minha chefe?! Ela não ia vir, tinha reunião e eu havia abstraído completamente essa informação. Lá estava eu sozinha na sala gigante do ar que faz mais barulho do que gela. Não curto ficar sozinha na sala que eu trampo... Me sinto só, escondida...rs

Eu só queria uma cia poxa...
Dae entrei no twitter para falar besteira com meus amigos...=]
Existem pessoas que tem o dom de fingir que eu não existo e isso começa a me irritar ... Novamente... \o/
E tem pessoas que amam discutir a relação delas, comigo... Gente, não sou muito boa conselheira amorosa, sério!

Lembra aquele dom que eu tenho e falei a uns posts atrás?! Pois é... Um guri que muito me interessava se descobriu gay. E veio falar pra mim... Por que eu cara?!rs
Eu tenho que parar de ser afim de gays...=S URGENTEMENTE!

E ainda não acabou o dia...
Medo da volta pra casa...rs

Beeeeeijo

4 comentários:

  1. RSRSRSRSRSRSRS

    Um dia daqueles, realmente!

    ResponderExcluir
  2. "Eu tenho que parar de ser afim de gays"....huahauahuaha, é trágico mas eu ri...rs.

    p.s: não é por nada não mas algo me diz que o nerd do busão está um tanto qto interessado na sua pessoa...guardando lugar no ônibus, deixando durmir no ombro....

    ResponderExcluir
  3. Hum... não sei cm vim parar aqui e nem o que me chamou a atenção pra esse seu post, mas de alguma forma eu comecei a ler.
    Estranho que no inicio até tive uma certa identificação ao que vc estava sentindo/passando, mas dps comecei a pensar no seu dia e no que vc sente... e como não cheguei a uma conclusão exata resolvi comentar, pq... nem sei... mas queria entender... vou esperar os próximos posts. rs. Essa sequencia de problema, cavalheirismo, mico, tédio, solidão, decepção foi interessante.
    vlw =D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu ri muito. que vida ilária, e tipo, o jeito que tu descreve é muito bom. Esse nerd me deu medo... E ser afim de gays é o fim.
    Por isso só gosto de homem com cara de homem e voz grossa. hsauhoueioashe.
    Adorei demais o blog.
    beijo

    ResponderExcluir