quarta-feira, 6 de maio de 2009

Abaixo o amor! ?

Bom...
Um dia desses que eu não tinha nada pra fazer na madruga (dia raro porque normalmente eu tenho que dormir na madruga) me peguei ligada em um filme no corujão da Globo. Sabe aqueles filmes que não deram certo aí vendem para as televisões taparem buracos nas suas madrugas?! Então, era esse tipo de filme.
O nome do coitado era “ABAIXO O AMOR”. Siiim, abaixo o amor. Eu logo me interessei a ver pra quem sabe aprender a ser assim (Estou precisando aprender sabe?!rs Ando muito s2 mole.) .
No começo me animei, o filme é com a Renée Zellweger, que eu adoro desde que ela interpretou a minha digníssima Bridget Jones (me vejo tipo ela no futuro... Só que sem os cigarros e bebidas.). Depois notei que era péssimo assistir aquele filme. Mas sabe aquele tipo de filme que de tão tosco você não consegue tirar os olhos da TV?!
Confesso que estava com sono, mas lutava e me recusava a dormir só pra ver o filme. Mesmo já sabendo que fim teria, lá estava eu assistindo madrugada a fora um filme um tanto quanto descompensado (Néh Rafitus?!) . Vi-me vendo uma comédia romântica de nome interessante para mim no momento mas que não tinha muito a ver com o nome, apenas me fez ver mais uma love history de final feliz. DROGA! Quando será que vão criar um filme das mulheres pisando nos homens!? \o/
*****Um viva as mulheres que tratam os homens como eles merecem! [[Apenas o troco pelas que eles já magoaram, segundo algumas]]
Quando eu for escritora, essa história de mocinha terminar com mocinho vai pro espaço.
Na vida real, bomzinho só se f%#&*%$#&¨%, todo mundo sabe, e é assim que tem que ser na ficção também! Chega dessa história do vilão morrer no fim ou até mesmo virar bonzinho e melhor amiguinho do mocinho. Algum tem que se dar bem uma vez na vida. E tem muita mulher que não é muito fã do príncipe encantado, prefere o Lobo Mal!!
O tipo certo de cara errado, atrai.


*******Um viva ao Titanic que quase chegou lá ao matar o Jack e deixado a Rose viver sozinha até ficar velha coroca.


É isso.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

12 comentários:

  1. Life isn't fair. A graça dos filmes é a ficção. As pessoas só gostam de assistir porque sabem que aquilo ali é sem ligação com a realidade. Mesma coisa com novela.

    ResponderExcluir
  2. É Morena... Nada de conto de fadas, já deu no saco não!?

    Eu sou o tipo certo, mas não de cara errado. Morena da minha vida!
    Te amo
    BjO

    ResponderExcluir
  3. E sim, esse povo, essa programação, esses filmes, tudo anda muito descompensado!

    NjO Morena

    ResponderExcluir
  4. Cuidaos dos Homesn quando vc virar escritora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Rsrs verdade finais batidos demais..e hj to com vc viva o Titanic..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Senhorita Champagne se apresentando.
    Engraçado, vim aqui para fazer propaganda do meu blog - e realmente vou fazê-la - mas aí li o teu post e achei o máximo. O máximo porque as mulheres estão nesta vida vintage há muitos anos e ainda não tomaram uma atitude e isso é algo que eu falo o tempo todo.
    Estou toute d'accord contigo. ^^

    Agora voltando à propaganda. Acho que tu vai gostar do meu blog. Trata-se bem disso.
    A hora da virada do jogo.

    E estrelada por mim! Hehe! Srta Champagne!
    Tu bem que podia dar uma passada lá pra ler as aventuras de uma cafa né? Juro que é tri.

    Beijos fofurinha.

    ResponderExcluir
  7. Você devia ter assistido "Nunca Mais" com Jennifer Lopez! É muito bom! Se todas as mulheres fizessem o que ela fez, não existiriam mais esses babacas à solta! Vale pena!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. ahhhh...mas a idéia é justamente esta...o cara se arrepender de seus erros e ficar com o seu amor.
    O famoso : "E viveram felizes para sempre!"

    Será que comédias românticas venderiam o que vendem ( estou falando das boas) se não tivessem um final de conta de fadas?

    O cinema é ficção, ninguém quer ver o cara se ferrar no final do filme, pois ele já se ferra durante todo filme, e nada mais justo que ganhar seu grande premio e ficar com a "mocinha", por mais clichê que isso possa parecer.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, acho que mocinhos não existem fora de livros, filmes e novelas... Na real todo mundo é um lobo-mau pronto pra atacar! rsrs E ainda dizem por ai que no amor vale tudo... Ai fudeu!!! rsrs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  10. HAUHUHEUAHEUHEUAHEU
    Titanic só me lembra a épica frase: "VOCÊ É BOBA, ROSE! VOCÊ É BOBA!"

    Você fala, fala dos homens...
    Mas deve ser daquelas que adora um 'mau caráter' (6) hahuahu :D

    ResponderExcluir