segunda-feira, 30 de março de 2009

Parece que algo mudou...rs

Primeiro post corrido no trabalho na sala novaaa!!
É...
Algumas coisas mudaram na minha vida desde a última postagem. Também, faz tempo neh?!rs
Depois de altos esporros do Bom (cara, tem coisas que não mudam, eu sempre serei a amiga do Bom, e ele sempre será o peste da minha vida. Aquele que só sabe me dar esporro, ou idéia segundo o próprio, ou me perturbar ou me gastar por algum mico meu, enfim, o Bom será sempre o Bom e eu a Evy que o atura!) resolvi postar para falar das novidades.
1º Acho que finalmente minha cabeça anda funcionando e coloquei ela no devido lugar. Parei de ser bobinha e resolvi gostar de quem gosta de mim. Relativamente falando, porque ainda continuo paga pau de umas 3 pessoas que não merecem, mas tem jeito quanto a isso não. =)
Não acredito mais nos homens!! Alias nunca levei muita fé neles, mas agora resolvi generalizar e não acreditar mais nos seres humanos, homens q falei agora engloba as mulheres também. Resolvi apenas parar de acreditar nas pessoas até que me provem que não deveria acreditar e decidi acreditar em quem me mostre que eu devo confiar. Mas se pisar na bola comigo, continuo do mesmo jeito, perdôo mas não confio mais, e sempre que estiver em situação de desconforto continuo alfinetando, não tem jeito, tem coisas que realmente não mudam...
Amigos, amigos, colegas, colegas! Chega de ficar achando que fulaninho é meu amigo quando somente eu sou amiga dele. Simples não?! Mas nada impede de um “colega” ser promovido.
Voltei a trabalhar no Maracaaaa!!! Uipiiii!! Q saudade daquele lugar. Que saudade das partidas de fut de graça. Que saudade de correr na grama molhada sem poder. Que saudade de ver minha priminha e minha dindinha todo fds e sempre ter assunto. Que saudade de ganhar dinheiro rindo muito da vida alheia. Que saudade de estar no ambiente que eu me sinto em casa, com pessoas de casa!!
5º E o mais legal pra mim. FUI PROMOVIDAAA!! Agora finalmente trabalho na minha área!! Nem acredito. *-* Sou auxiliar de marketing!! Passo dia me entretendo com assuntos que realmente me interessam, assuntos que eu sei me virar, assuntos que eu gosto de me interar mais, enfim... Meeeega feliz!!!*-*
É parece que as coisas estão entrando nos eixos. Ou não, porque eu sou uma metamorfose ambulante mesmo.rs
Mas o que vale é que estou de fato feliz. E pouco me importando com pessoas que não ligam muito para como estou ou como ficarei!
Achei que não conseguiria, mas pude contar com meus amigos!!
Y adios la má fase! (né Juan?! Hahaha)

Beeeeijo

4 comentários:

  1. Olha! Ela lembrou de colocar minha pessoa no post!
    Te amo Morenonaaa! Realmente só você pra me aturar.

    Também estou super feliz com as mudanças. Em partes, tive grande participação em algumas, E me orgulho disso! Você vai ver como valerá a pena.
    Te amo mesmo ta Morena!?
    Conte sempre comigo. O seu amigo, AMIGO!

    Beeeeijo
    (Bem gayzão não!? hahahahah)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que sou amigo não colega. hahha
    Te amo Morena!
    Parabens pelo Maraca (de volta ao local onde tudo começou) e pela promoção!
    Temos que bebemorar.
    D novo.rs
    =*

    ResponderExcluir
  3. caracaaa !

    PROMOVIDA ! QUE FELICIDADEEE !
    parabéns.

    Em relação aos 'amigos, amigos, colegas colegas' eu concordo ctg.. eu também era assim e também quero mudar e tenho mudado. me deu uma raiva quando eu percebi que 1/4 das pessoas que eu dizia 'AMIGOS' não passava de gente querendo se aproveitar de mim.

    Parece exagero mas é sério tá.?! rs

    |Bom o importante é que vc está na sua melhor fase|

    FELIZZ !

    ResponderExcluir