quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Consciências...


Dia da consciência negra...
Negro só tem consciência 1 dia do ano?!Oo RS
Brincadeira...
Mas enfim, o importante mesmo é que é feriado, e que pelo menos esse dia o povo racista gosta dos negros.!

E viva a hipocrisia!

Feriado...
Dia de não fazer nada...
Só penso em dormir, ando ralando, aí quando tenho um tempinho só penso na minha cama... Lugar legal, confortável e que eu amo muito!


------------------------------------------------------------

Estou impressionada com as mudanças que ocorreram em tão pouco tempo na minha vida.
No trabalho, ando ralando feito corna (impossível ser corna na minha situação, mas estou ralando muito!)
Na vida pessoal (Eu sei que se é minha vida, é pessoal mas enfim...) estou bem...


Ohhhh!! Eu bem!?rs
Por incrível que pareça, estou...
Consegui voltar a ser a EVY! A menina seca e grossa de coração gelado!
Eu precisava me encontrar novamente, e conseguiii!!!
Agradeço muito aos que me magoaram, sim eu os agradeço pois graças a eles, tudo voltou a ser como antes!

Solteira q sozinha por um tempo pra pensar no que realmente quero na minha vida.



E agora, vamos ao que interessa...
Viva o tricolor!
Eu acredito no HEXA...
Por mais dura que seja a jornada...

=* menininhos e menininhaaas!

5 comentários:

  1. E viva a hipocrisiaa!!

    Te amo Morena!
    =*

    Ps: essa foto é de matar Morena...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acredito no hexa, mas vai perder pro vasco no domingo! rs.

    Bjs, sócia!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acredito no hexa. Hexa do meu mengãooo!
    Tem jeito não Morena!

    Ah!
    Está solteira é?! Eu tbm estou...

    bjO

    ResponderExcluir
  4. Parece que resolveram prestar uma homenagem aos negros aqui...

    http://img142.imageshack.us/img142/1049/pretapk0.jpg

    Feriadinho bom esse...Amanhã é um dia que realmente promete...

    And my darling, do you believe in miracles? 'cause I believe...Time to start again...

    ResponderExcluir
  5. Um coração de pedra, nenhuma glândula lacrimal e a resistência digna de um iraquiano.
    Sejamos assim para sempre.
    Amém!

    ResponderExcluir