quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O problema: Inferno astral!

Genteeee!!! Dessa vez não é TPM.
Até porque não dava...rs
Mas então, a causa do meu mau humor, das minhas lagrimas (sim, acreditem, eu choro tbm.rs), das minhas mudanças de humor repentinas, dos meus momentos de reflexão, meus sonos incríveis², minhas tiradas sarcásticas (tudo bem, eu sou sarcástica sempre, mas agora estou implacável) é tudo culpa do bendito INFERNO ASTRAL!
Então, desculpa a quem maguei, e quem virei a magoar, me entenda, não é por mal, é fase, passa!rs

Confesso que nunca acreditei muito nessas coisas, mas como bateu, resolvi acreditar parcialmente. Só agora que me vem ao caso acreditar mesmo...rs
Relativamente...¬¬'
Quem nunca leu um horoscopozinho que seja no jornal!? E vai me dizer que quando leu não ficou pensando se encaixava com o vivido. É fato que parou em pensou!
Não tem como, é automático!

Eu li no meu horóscopo em uma revista só sobre isso (meu Deus, tem uma revista que fala só sobre horóscopo meeeesmo, e o pior, se existe é porque tem gente que compra, e se compra é porque acredita e se acredita é porque faz de tudo pra que por mais que a previsão esteja completamente longe de ser “concretizada”, acha uma desculpa ou uma situação que a encaixe, impressionante isso.rs) que estou em um ano ruim para mim (li no meu horóscopo chinês, tigre por sinal, não, porque não satisfeito de já existir um tipo os chineses resolveram criar o deles) e que passaria por alguns infernos astrais, coisas de um mês, que esse ano seria de altos e baixos, mas mais para baixos.
O bom é que normalmente se lê o que se quer, sempre tem uma coisa positiva pra te alegrar, sempre tem algo que pode ser interpretado de forma positiva e te fazer querer acreditar e fazer de tudo para que a “previsão” seja verdadeira e talz. Mas você reparou que não teve nada de positivo no meu horóscopo chinês?! Pois é...¬¬’
Nada mesmo. É um ano ruim em todos os aspectos...=S
Trabalho (é e como anda sendo um tanto quanto difícil) , família (algumas briguinhas bobas se tornando maiores... Não ando dando a devida atenção a meus familiares segundo minha mãe, e por ae vai.=/) , relacionamentos (Até agora td caminhando nos conformes, fiz novos amigos, me reaproximei de uns velhos. Agora relacionamento no sentido de amor, prefiro não comenta...¬¬') ...
Oh God...=/
Falta muito pra 2010!?Oo
Estou na contagem regressiva já!
Hahahahaha
Mentiiiiiiiiiiiira!


Beeeeeeeeeeeijo

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Retro parte 2.

Continuando o momento retrospectiva Evy 2008, um outro assunto que rendeu no ano foi o tal que envolve as amizades...
Mas pode-se dizer que no fim, teve um mega saldo positivo, pois eu vi com quem eu poderia contar e quem só era meu “amigo”.
Descobri que aquele que eu mais confiava não dava tanta importância assim para a minha amizade. Na verdade não descobri, apenas fui forçada a ver e me sentir um trapo por isso, mas problema parcialmente resolvido fingimos que está tudo certo e pronto. Vida que segue.
Vi que amizades só vingam se ambas as partes estiverem afim. E parei de me dedicar a quem não merecia.
Me surpreendi com pessoas que pouco conhecia, que pouco dava atenção mas que tinham por mim uma mega consideração, agora, me apeguei e me importo até com a respiração descompassada dela.
Fiz amigos VIRTUAIS (sim e pq não?! São pessoas normais... Algumas... rs) que viraram reais.e alguns ainda não puderam virar...=/
E um especial que ainda não virou, mas quando virar, promete...rs
Fiz um grupo de amigos baladeiros que vão sempre aos mesmos lugares mas sempre a diversão é diferente e garantida.
Ganhei um paiê mara, que me proporcionou dias perfeitos, uma manhê espetacular ( que virou cúpida...=x) , uma irmã gêmea (nunca vi alguém parecer tanto comigo a ponto de até minha mãe oficial concordar), um irmão preto gato, um primo lindo...
Vi o Bom virar gente fina não muito fina, e se tornar simplesmente um amigo confidente por mais atritos que tenhamos, virou um anjo na minha vida.
Reforcei minhas amizades familiares, de infância...= ]
Formei um trio que ninguém segura com uma amiga que me aturava a tempos e uma que me conhecia a tempos mas não tínhamos tanto contato. Mesmo com todas as nossas diferenças, nossas briguinhas, nossos (meus) ciuminhos, namorados chatos, resiste firme e forte na sua essência.
Me decepcionei com aquele que um dia disse me amar. Mas passou e está tudo bem na medida do possível. Brincadeiraaaaaaaaaaa!!Está tudo bem meeeesmo!!!
Enfim, saldo mega positivo graças a Deeeeeeeeus!!
Não tenho mais amigos com bônus pra evitar dores de cabeças intensas e desnecessárias.

Enfim...
É issooooooooooo!!
Beeeeeeeeeeijo

Post corrido aki no trab...rs

----------------------------------------------------------------------------

Disse que não ia mais falar sobre tal assunto, mas não consigo...
ODEIO ARACAJU!
Nada pessoal...rs

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Virtual é real!?

Quem nunca se encantou com alguém pela net que atire a primeira pedra!!!


Depois de anos luz, eu voltei, talvez agora pra ficar...rs
E vocês devem estar se perguntando o que houve... Nada! Simplesmente nada mesmo, só estava sem saco pra postar, sem assunto, sem animo, enfim. Estou de volta!!
E porque esse tema né?! Mas é que eu estava fazendo meu balanço do ano (parece coisa de maluco, mas todo inicio de ano perco mó tempão pensando no ano anterior) e quando cheguei na parte afetiva... MEO, chorei de rir! Tinha que vir aqui contar...rs
Porque motivos!?
Simples.
Um fim não muito fim de um relacionamento um tanto quanto enrolado, complicado, engraçado, conturbado... Simplesmente cômico!
Dúvidas com relação a um desafeto. Consegui odiar, gosta, desgostar, detestar, me encantar, gostar novamente, gostar muito, ficar com raiva de gostar, ter nojo, ignorar, gostar, ser ignorada, detestar e acabar confusa do que sinto... =S (quero é novidade eu ficar confusa) Tudo isso por um simples ser... De fato esse mexeu bastante comigo... haha E toda vez que penso nele por ventura, já que ele agora deu pra querer se fazer presente novamente, mas vezes some, começo a rir por não saber o que vou sentir por ele no momento.
Definitivamente ano das paixonites agudas! Eu consegui me apaixonar (Relativamente, partindo do princípio que paixão leva de 3 meses a 3 anos, e tiveram umas que duraram 1 mês) e desapaixonar com a velocidade da luz! Um foi substituindo o outro, ou não, e dando um verdadeiro nó na minha mente! E tem aquele que até hoje, por mais que eu não goste mais, fica o orgulho ferido se vejo algo...rs
Então cheguei ao porque do título...
A net foi responsável por, posso dizer que todas as minhas 4 paixonites (Sim! Foram 4! Isso tudo mesmo!) 3 desse ano, 1 que rendeu do ano passado. Ah! O desafeto está sendo contado também nessa lista de paixonites...rs
O do ano passado resolveu ressurgir das cinzas, e se concretizou esse ano... Foi bom?! Foi! Mas depois... Voltei a ficar de cara porque não deu certo de novo. ¬¬’
Outro, cheguei a fazer planos mirabolantes, afinal ele morava longe, gostava de conversar com ele, me sentia bem, mas pulei fora por medo, confesso! Na boa, namoro a distancia não cabe na minha cabeça ainda...=S Trauma talvez...rs Gosto muito dele, por isso, melhor assim...=]
O ultimo... Amigo, a gente confundiu por sermos muito apegados, por rolar muita afinidade, mas de fato não passa de amizade, não vemos maldade, mesmo no momento de “carência” dos 2, não dava, é amizade meeeeesmo!! Fazemos um casal perfeito, mas como amigos!
O outro é o desafeto que eu já comentei.rs
Aquele que me pergunto porque eu fiquei com ele. Como!? Onde começou!? Confesso que foi o mais engraçado, divertido e surpreendente. E não passava de mera atração!
No fim do ano, bem no fim mesmo quase ficando pra 2009, conheci um amigo de uma amiga. Ta, de primeira pra variar não fui a mais simpática e também não fui com a cara dele, ele é vascaíno doente...¬¬’ Mas depois descobri que ele é um menino legal...=] Depois mesmo, depois de altas brigas por causa de futebol...rs E vou levando... Vamos ver no que vai dar...=D Não vou pular de cabeça porque não quero outro galo!
Até porque eu prefiro RAPOSA! _X_






E cheguei a uma só conclusão: HOMEM NÃO PRESTA!rs

Dããããããã conclusão de sempre...rs

Só pra não perder o costume!

Brincadeira! =D (relativamente)

Beeeeeeeeeeijo