Bom...
Um dia desses que eu não tinha nada pra fazer na madruga (dia raro porque normalmente eu tenho que dormir na madruga) me peguei ligada em um filme no corujão da Globo. Sabe aqueles filmes que não deram certo aí vendem para as televisões taparem buracos nas suas madrugas?! Então, era esse tipo de filme.
O nome do coitado era “ABAIXO O AMOR”. Siiim, abaixo o amor. Eu logo me interessei a ver pra quem sabe aprender a ser assim (Estou precisando aprender sabe?!rs Ando muito s2 mole.) .
No começo me animei, o filme é com a Renée Zellweger, que eu adoro desde que ela interpretou a minha digníssima Bridget Jones (me vejo tipo ela no futuro... Só que sem os cigarros e bebidas.). Depois notei que era péssimo assistir aquele filme. Mas sabe aquele tipo de filme que de tão tosco você não consegue tirar os olhos da TV?!
Confesso que estava com sono, mas lutava e me recusava a dormir só pra ver o filme. Mesmo já sabendo que fim teria, lá estava eu assistindo madrugada a fora um filme um tanto quanto descompensado (Néh Rafitus?!) . Vi-me vendo uma comédia romântica de nome interessante para mim no momento mas que não tinha muito a ver com o nome, apenas me fez ver mais uma love history de final feliz. DROGA! Quando será que vão criar um filme das mulheres pisando nos homens!? \o/
*****Um viva as mulheres que tratam os homens como eles merecem! [[Apenas o troco pelas que eles já magoaram, segundo algumas]]
Quando eu for escritora, essa história de mocinha terminar com mocinho vai pro espaço.
Na vida real, bomzinho só se f%#&*%$#&¨%, todo mundo sabe, e é assim que tem que ser na ficção também! Chega dessa história do vilão morrer no fim ou até mesmo virar bonzinho e melhor amiguinho do mocinho. Algum tem que se dar bem uma vez na vida. E tem muita mulher que não é muito fã do príncipe encantado, prefere o Lobo Mal!!
O tipo certo de cara errado, atrai.
*******Um viva ao Titanic que quase chegou lá ao matar o Jack e deixado a Rose viver sozinha até ficar velha coroca.
É isso.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo
Há 8 anos