quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não sei...

Em um papo de prima em uma noite dessas, uma delas me questionou:

- Prima, como eu faço para um cara perceber que estou afim dele?!

Ficou um silêncio na sala... E todas começamos a gargalhar e o assunto morreu.

Na volta pra casa me peguei pensando na indagação de minha prima e descobri que EU NÃO SEI COMO FAZER ISSO!

Nunca soube... Alias, eu nunca soube também quando estavam me dando mole.

Sou lesada com essas coisas. Se a pessoa não me falar “Se liga, estou te dando mole” eu vou achar que é brincadeira, que não tem nada a ver, que estão vendo maldade em tudo hoje em dia, que ele é apenas carinhoso comigo, que está querendo ser amiguinho... Vai demorar um loooongo tempo pra eu pensar que ele pode estar me dando mole de verdade. E normalmente quando percebo, já é tarde...¬¬’

Mas voltando, como dar mole né?!

Não faço idéia. Eu por exemplo, corro de quem estou afim...=s

Sim, sou maluca. Mas é que sou tímida, acreditem, sou tímida, e não consigo falar com a pessoa. Falo com todos ao redor dele, mas com ele, eu praticamente nunca falo.

Quando estou afim, não fico olhando também... Tenho vergonha da pessoa perceber que estou olhando para ela. rs

Maneiras bem simples de demonstrar que estou afim né?!

Assim a pessoa saberá facilmente que estou afim dela... Não falo, não olho, não dou moral... ¬¬

Maaaas, estou tentando mudar isso... Aos poucos.

Agora já consigo olhar uns 3 segundos para a pessoa.hehe

Beeeeeijo

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ano sumindo...

Dezembro...
Mais um ano se acabando... Que medo!
Sim, medo... E não é porque o mundo vai acabar em 2012 não, até porque esse não é o primeiro fim do mundo né pessoal?!rs
É porque me lembra que tenho uma lista de presentes pra comprar.
Só de pensar que tenho que verificar minhas finanças para conseguir comprar o presente de TODO MUNDO.

E os amigos ocultos?!
Eu sempre tiro a pessoa que não escolhe nada pra pedir...
Eu tenho que me virar para pensar em algo que eu ache que a pessoa vai curtir.Logo eu que sou insegura tenho que ter a segurança de que sou boa na escolha de presentes para pessoas que não sabem o que querem. Se bem que se ela não sabe o que quer, qualquer coisa é legal né?!
Vou pensar por esse lado...rs

E as festas de final de ano?! #tenso
Vou contar uma coisa, sou gorda e tenho MEGA facilidade pra engordar ainda mais.
Natal da minha família, dia 24 tem ceia farta as 00h. Só que as 22h teve a janta... Alow já está tarde pra comer!! Sentiu o drama?! Seu corpo NÃO terá tempo de fazer todo o processo de digestão, eu vou dormir e engordar uns 5 kgs... Sim, porque mesmo sabendo que não devo, eu como. Não tenho culpa... Só tem coisa boa na mesa, todo mundo comendo e eu vou ficar de lado olhando?! Ah tah.
Então chega o réveillon... Festa... Mais comida... Todos abominam quem se veste de preto no réveillon, ou seja, não dá pra colocar a cor que emagrece! Fora que eu não curto muito me vestir toda de branco... Digamos que eu sou um pouco arteira e desastrada... Roupa branca comigo fica cinza, no mínimo.
E a queima de fogos que tem em todo canto gente?! Eu tenho pavor de fogos... Treco barulhento e que pode queimar a galera... Fico tensa nessa hora. E dizem que você repete durante o ano todo tudo que você na virada do ano... FUUUUUU fico tensa o ano todo. Eu não mereço né?! Coitada de mim.=/ RS
Como não dá pra pular esse mês... Que venham essas bombas!rs

Beeeeeijos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como NÃO namorar

Tirando o pó desse lugar aqui...
Vamos lá, post novo!
Conversando com minhas amigas solteira, casadas (sim, tem louca casada), enroladas... Enfim, conversando com pessoas do sexo feminino pude notar alguns defeitinhos nos namorados, ou pessoas com quem elas se relacionam que eram comuns a praticamente todas.
Se você está solteiro, e quer continuar assim, ou se está namorando mas não vê a hora de voltar para a vida de solteiro, seguem algumas dicas de como ser um péssimo namorado.
Agora, se você está tentando investir na gata e não sabe onde pode estar errando, segue alguns toques para lhe ajudar a se acertar pra ela.

1. Odeie series da Warner, Sony e não esqueça de sempre comentar sobre esse ódio. Diga que nenhuma vida é tão cheia de problemas e do nada muito feliz quanto a de personagens dos seriados e que comedias românticas te fazem vômito vendo algo que não existe. Faça questão de lembrar disso toda vez que estiverem na fila do cinema. E não se esqueça de mandar ela parar de sonhar.

2. Não goste dos amigos dela. Fale não acreditar em amizade entre homem e mulher. Deixe claro que você só tem amigas por acidente de percurso, mas seja cínico o suficiente para irritá-la dizendo que com você e aquela sua amiga é “diferente”, que ela nem é tão amiga assim, que seu amigo mesmo é o fulano.

3. Faça sua agenda de acordo com os jogos do seu time. Esclareça que festas, aniversários e confraternizações quartas e quintas devem ser abominadas. Evite sair de casa aos domingos após 16h, porque depois do jogo sempre tem o programa esportivo com o resumo e comentários do jogo que você acabou de ver. E se o jogo for sábado?! Só saia após o jogo. Ou largue a namorada em casa e vá ao jogo! É legal cada um ter o seu tempo... E todo jogo dá pelo menos 90 minutos de individualidade pra cada um. Esclareça que festas, aniversários e confraternizações quartas e quintas devem ser abominadas.

4. Seja amigo das suas ex-namoradas. Faça questão de manter contato. Diga que é normal, são todos adultos e sabem o que querem. Que se está com ela é sinal de que com a outra não deu certo, então não tem porque insistir.

5. Trabalhe até tarde. É sempre legal fazer hora extra. É bom que você não atende a ela e não liga também. Além de não responder o e-mail, mensagem, DM... Mostre-se deveras ocupado para dar atenção a carência dela. Isso ajuda muito.

6. Não demonstre ciúmes. Por mais que você tenha, guarde para você. Afinal, é problema teu ter ciúmes. Não deixe que ela perceba que você sente medo de perde-la que ela é importante... Seja o mais frio possível.

7. Tenha bom gosto suficiente para vestir-se mal. No limite do aceitável – por você, é claro – e bem diferente dos namorados das amigas dela. Faça questão de manter um estilo próprio e odiar qualquer dica que ela te dê.

8. Evite uma discussão. Apenas concorde com ela. E diga que vai ficar tudo bem...

9. Não se preocupe com o status do relacionamento nas redes sociais como Orkut e Facebook. Diga que ainda não colocou nada pois está sem tempo. Aliás, nas redes sociais, é bom nem falar com ela. Dê atenção a todos, menos a ela. Caso queira falar algo com ela, mande restrito. Faça questão de esconder qualquer demonstração de carinho.

10. Não atenda o telefone. Pra que telefone né?!

11. Não acredite que alguém possa vir a te dar mole. Faça questão de dizer que ela está ficando louca. Que está vendo coisa onde não tem. Que ela não sabe nada... E intensifique sua “amizade” com o pivô da “briga” para provar a ela que você está certo. Ou não.


Beeeeeeijos