quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

#TPMday

Nada como mais uma TPM para me fazer escrever mais de 140 caracteres...
Essa meleca de twitter está acabando comigo... Só penso em frases, nada de textos.

Enfim...
Ontem que a digníssima resolveu dar sinais de que esse mês ela vem com tudo!! Com tudo MESMO!
Estava eu lindamente dentro do busão, sentada ao lado do nerd que agora resolveu guardar lugar no canto pra mim, ainda bem porque assim posso dormir sem medinho de cair, me preparando para ficar offline quando entra um ser que resolve ficar falando alto, MUITO ALTO no telefone... Não agüentei... TPM é fogo. Virei pro Nerd gatinho e disse bem alto pro ser do celular ouvir: Pra que o telefone né?! Só falar que a pessoa vai ouvir onde quer que esteja.
Me irrita ver esse povo que berra ao telefone. Imagina a pessoa do outro lado?! Tem que colocar o tel a 1metro de distancia da orelha... Enfim, o Nerd gatinho riu e cara fez uma cara de poucos amigos mas passou a falar baixo, e eu dormi.
Chegando no trabalho, lembrei que a minha chefe não viria... Eu ia ficar sozinha, abandonada, desolada na minha sala gigante e fria. Já entrei na sala com lágrimas nos olhos, e, num ataque de carência, liguei para a minha amiga da sala ao lado vir me fazer cia pelo menos por alguns minutos...
Passado o desespero de me ver sozinha, chega uma mensagem no meu cel que me deixa muito feliz...xD
Respondo e... Demorou uns 20 minutos pra me responder...¬¬° Fiquei irritadíssima. Dane-se que a pessoa estava no trabalho, ocupada, eu queria atenção kct!rs
Hora do almoço... Desço com a minha amiga, como sempre, e a caminho da pensão que íamos almoçar o transito de pessoas lerdas foi me dando nos nervos. Cara, eu trabalho em Copacabana, que formigueiro!!!! Quando eu for eleita eu vou colocar sinal de transito e facha seletiva nas calçadas assim os lentinhos que estão passeando não atrapalharem o caminho de quem tem apenas 1 hora de almoço e 32718946715674564365245mil coisas para fazer.
Para melhorar, no caminho, um velho babão resolve me cantar... “Que isso hein!?” Cara, imagina um senhor e idade te falando isso?! Hahaha² Resposta: Mulher e jovem. Coisa que você não tem a anos né vovô!? Só pensei... Não falei porque minha amiga me olhou com uma cara do tipo: Abstrai, não responde o coroa... Pleeeease!!
De volta a solidão da minha sala... Para não me sentir só, colei umas 15 fotos de pessoas que amo na parede atras do meu pc pra eu me senti com eles. =]

Já contei que estou gripada? Pois é... E a minha amidalite resolveu atacar. Rá! Sozinha, gripada, com amidalite, coluna doendo e carente... Chorei. E daí?! É normal chorar né?!
E não fala que não senão me irrita!rs

Bom... É isso.
Chega que estou sem saco.

Alias, não tenho saco... Por isso fico na TPM. =(

Beeeeeeeeijo.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É... Podia ser sim...

Sabe aquela frase “nada pode ser pior”... Pois bem, tive que abolir tal frase da minha vida.

Domingo tinha tudo para ser um ótimo dia... Leram o tinha?! Pois é...
A começar por sábado ter sido broxante, o domingo não começou muito bem.
Ok. Depois de 0h já era domingo, e se já for começar a contar desde então, estava em uma festa acabou e tive 2 opções “simples assim”, optei por ir ao Habib’s com meus amigos, rir, rir muito, mas muito mesmo... Peguei ônibus na madruga, morrendo de medinho, e fui parar em um local que não faço idéia de onde é, ouvindo músicas estranhas com pessoas esquisitas a minha volta, estava com uma amiga conversando sobre nossos fracassos amorosos, outra coisa ruim, mas acabou que foi bom, pois demos altas gargalhadas. Sim, depois que passa tudo vira uma verdadeira comédia.
Cheguei, liguei pro cel de um amigo, que não me atendeu só porque eram 5 horas da manhã, muito vacilo dele, e então, tomei banho e fiquei offline.
Acordei com o telefone tocando... Não, não era o meu amigo, era uma prima minha pra me chamar pra ir à praia as 11horas da madrugada e eu tendo que trabalhar em questão de horinhas. É, todo castigo pra corno é pouco, eu ia trabalhar domingão!!
“Acordei” muito feliz de ir trabalhar em pleno domingo, quando estou saindo para trabalhar e pensando “NADA PODE SER PIOR”... Na minha rua, estava rolando churrasco dos meninos, que haviam me chamado e eu abstraído tal comemoração pelo simples fato de que ia trabalhar, um cheiro bom... Uma alegria da galera... Passei por eles, dei um sorriso, um tchau e eles me zuaram porque eu ia trabalhar. Me zuaram pro único ser que eu acho bonitinho que mora relativamente perto de mim...
Entrei no ônibus e pensei “NADA PODE SER PIOR”.
2 pontos depois que eu subi, subiram meninos de torcida organizada indo para o jogo, ficaram cantando e zoneando. Desci um ponto antes do que eu deveria descer... Medinho deles, e porque me perdi mesmo, só pensava em sair dali.
Um sol digno de RJ. Eu tinha que andar³ para chegar na casa da minha prima para irmos juntas para o Maraca, enfim trabalhar.
Chegamos lá e... Tudo de pernas pro ar!¬¬° Tivemos que ralar para deixar tudo em ordem.
Depois de tudo pronto, e da minha amada prima que me ligou cedo ter me passado um rádio para me dizer que a praia estava ótima, pensei novamente “NADA PODE SER PIOR”... Os portões do Maracanã se abriram e os flamenguistas começaram a entrar... Momentos de tensão. Só gente bonita, culta, educada... Nunca ouvi tanto nem na minha vida!!!!!!!!
Resumindo:
O Fla ganhou... Pessoas gritando desesperadamente, achei até que tinha sido campeão mundial. Não passava de mais uma rodada do campeonato carioca. Enfim cada um comemora aquilo que pode...
Na saída do jogo, meu ex resolve me ligar para zuar que o time dele tinha ganho... Sim, e daí? Oo Não sou florminense, não havia falado nada de jogo com ele, e era um jogo de campeonato estadual, pré-temporada... Enfim, quem entende?!=s
Saí do Maraca com sono, cheguei em casa sem. Ótimo. Levando em conta que eu trabalharia no dia seguinte cedo, melhor ainda.
Enfim... Sempre pode piorar...

Beeeeijo